Ana Hickmann desabafa sobre relacionamentos abusivos: “Parece que não vai ter fim. Mas tem!”

Na última terça-feira, 27 de fevereiro, a apresentadora Ana Hickmann fez um importante desabafo sobre relacionamentos abusivos, durante uma live ao lado de Carolina Leão e Ana Lisboa. Em um gesto de solidariedade e apoio, Ana também orientou suas seguidoras a compartilharem o conteúdo com quem pudesse estar passando por situações semelhantes.

“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim, parece que não vai ter fim. Mas tem!!!”, enfatizou Ana Hickmann em uma publicação no Instagram após o término da transmissão ao vivo.

Durante a live, a apresentadora ressaltou a importância do diálogo e do apoio mútuo: “Tive um papo muito bom com a @carolinaleaopsi e a @analisboa, que trouxeram informações preciosas para quem precisa se livrar de relacionamentos assim”, compartilhou.

asomadetodosafetos.com - Ana Hickmann desabafa sobre relacionamentos abusivos: "Parece que não vai ter fim. Mas tem!"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O término conturbado de seu casamento com o empresário Alexandre Correa, ocorrido no final de 2023 e marcado por acusações de violência doméstica, adicionou peso pessoal à sua mensagem. O processo judicial em curso continua a revelar novos detalhes sobre o caso, mantendo a questão em destaque na vida da apresentadora.

A reação positiva dos seguidores e amigos foi imediata. Celso Russomanno, amigo próximo de Ana, expressou seu apoio com emojis de carinha apaixonada, enquanto os comentários ecoavam elogios e agradecimentos pela iniciativa: “LIVE de utilidade pública!!! Parabéns minha amiga”, destacou uma seguidora. “Você é tão necessária Ana, trazendo todo esse conhecimento, encorajando as mulheres”, acrescentou outra.

Além das palavras de incentivo, Ana compartilhou números de apoio onde mulheres podem denunciar abusos, violências e outras situações adversas, reforçando seu compromisso com a causa e com o bem-estar das mulheres em situações vulneráveis.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui