Paolla Oliveira e a escolha de não ter filhos: “É libertador o poder da escolha”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A renomada atriz Paolla Oliveira, conhecida por sua brilhante atuação nas telas e como Rainha de Bateria da Grande Rio, abriu seu coração em uma entrevista ao jornal O Globo neste domingo (28). Com uma sinceridade tocante, Paolla revelou que, por enquanto, optou por não ter filhos, uma decisão que ela descreve como libertadora.

“Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter [filhos]. É libertador o poder da escolha”, declarou Paolla. Esta afirmação ressoa profundamente em uma sociedade onde a maternidade ainda é frequentemente vista como um papel central na vida de uma mulher.

Paolla, com a franqueza que lhe é característica, também compartilhou seus sentimentos em relação às pressões sociais. Ela admitiu que, no passado, a opinião alheia a incomodava. “Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão”, confessou a atriz.

asomadetodosafetos.com - Paolla Oliveira e a escolha de não ter filhos: "É libertador o poder da escolha"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além disso, a atriz não descarta completamente a ideia de maternidade no futuro. Ela mencionou o congelamento de óvulos como uma possibilidade, algo que ela reconhece ser um privilégio. “Desejo que outras mulheres também possam fazer o mesmo”, expressou Paolla, evidenciando sua consciência sobre a importância dessa opção e seu custo, que segundo apuração do Estadão em maio de 2023, varia entre R$ 15 mil a R$ 25 mil.

A entrevista também abordou questões relativas às críticas que Paolla recebe sobre seu corpo, especialmente de homens. Com um tom de humor, ela compartilhou: “Às vezes, a minha vontade é de chamar de pirarucu (risos). Mas dá preguiça de gastar energia”.

Em um mundo onde a decisão de uma mulher sobre ter ou não ter filhos ainda gera debates, Paolla Oliveira se destaca não apenas por sua escolha, mas também por sua abertura em discutir o assunto.

Com informações de Folha PE



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui