Frentista recebe visita surpresa da filha e companheira enquanto trabalha na virada do ano

Enquanto muitas pessoas se preparavam para celebrar a chegada do ano novo ao lado de suas famílias, o frentista mexicano Alberto Flack, funcionário do posto de gasolina Petro Seven, estava resignado a passar o momento da virada sozinho, longe dos entes queridos. No entanto, a noite reservava uma surpresa especial para ele.

A namorada de Alberto, com uma demonstração de sensibilidade e consideração, decidiu romper com a perspectiva de solidão do rapaz. À meia-noite, ela apareceu no posto de gasolina, trazendo nos braços a filha do casal, proporcionando a Alberto um momento único em família durante sua jornada de trabalho.

asomadetodosafetos.com - Frentista recebe visita surpresa da filha e companheira enquanto trabalha na virada do ano
Foto: Arquivo Pessoal

A alegria do frentista foi compartilhada nas redes sociais, quando ele publicou fotos do emocionante encontro em seu perfil no Facebook. “Feliz ano novo grupo, eles vieram me visitar às 12h, divirta-se se você estiver trabalhando”, escreveu Alberto, expressando sua gratidão pela inesperada visita.

As imagens tocantes rapidamente ganharam destaque nas redes sociais, com diversos usuários elogiando a atitude da companheira de Alberto. Um comentário destacou a significativa demonstração de amor e compromisso: “Isso é amor e compromisso. Respeito total por você trabalhar e por ela estar ali te acompanhando”.

asomadetodosafetos.com - Frentista recebe visita surpresa da filha e companheira enquanto trabalha na virada do ano
Foto: Arquivo Pessoal

Com informações de Refletir para Refletir



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui