Esposa de Lucas Luigi, do BBB24, explica por que o brother chora quando toca no próprio cabelo

Em um desenvolvimento comovente no “Big Brother Brasil 24”, Helena Claudia, esposa de Lucas Luigi, participante do reality, compartilhou uma história que tocou corações em todo o Brasil. Os dreadlocks de Luigi, mais do que um estilo, carregam uma história de amor e conexão. Helena Claudia revelou em um vídeo que os dreadlocks de seu marido foram feitos a partir de seus próprios cabelos.

asomadetodosafetos.com - Esposa de Lucas Luigi, do BBB24, explica por que o brother chora quando toca no próprio cabelo
Foto: Redes Sociais

“Quem assistiu à festa no BBB 24 e viu o Luigi emocionado tocando seu dread, entende agora o motivo. O dread foi feito com meu cabelo, que raspei. Ele quis colocá-los nos seus dreads para estarmos sempre juntos”, explicou Helena Claudia.

Lucas Luigi, um vendedor de roupas streetwear de São João de Meriti, vem cativando o público com sua autenticidade e emoções genuínas. Outro ponto alto de sua participação foi a amizade com o colega MC Bin Laden. Em um gesto de pura camaradagem, Bin Laden presenteou Luigi com um par de tênis, dizendo: “Não estou fazendo isso por causa de jogo, é de coração. Fica entre nós, não precisa falar para ninguém.”

asomadetodosafetos.com - Esposa de Lucas Luigi, do BBB24, explica por que o brother chora quando toca no próprio cabelo
Foto: Reprodução/Globo

A história dos dreadlocks de Lucas Luigi e sua amizade com MC Bin Laden estão entre os destaques desta temporada do BBB, mostrando que o reality show vai além do entretenimento: é um espelho das complexidades humanas e da profundidade das relações pessoais. Confira o vídeo publicado por Helena Claudia:

 

Com informações de Hugo Gloss



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui