Davi transforma escassez da xepa em ‘café da manhã do hotel’ no BBB24: “Riqueza na simplicidade”
Foto: Reprodução/Big Brother Brasil 2024

No universo do “Big Brother Brasil 24”, onde a escassez de mantimentos na xepa é uma constante, o brother Davi se destacou ao transformar a refeição matinal em um verdadeiro banquete, encantando não apenas seus companheiros de confinamento, mas também conquistando o coração dos fãs do programa.

Davi, escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mostrou que a restrição de alimentos na xepa não precisa ser sinônimo de desleixo. Com um toque de chef, o motorista de Uber organizou um café da manhã que deixou os demais participantes impressionados.

asomadetodosafetos.com - Davi transforma escassez da xepa em 'café da manhã do hotel' no BBB24: "Riqueza na simplicidade"
Foto: Reprodução/Big Brother Brasil 2024

O cardápio preparado por Davi incluiu biscoitos água e sal, metade de uma laranja e duas fatias de pão de forma com manteiga. Além disso, o café já estava pronto na jarra, aguardando os colegas que aproveitaram a noite após a primeira festa do confinamento.

Após a liderança de Deniziane, Davi compartilhou a xepa com outros participantes, como MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, Isabelle, Giovanna Pitel, Fernanda, Raquele, Thalyta, Giovanna, Lucas Pizane, Nizam, Lucas Luigi, Michel, Juninho e Lucas Henrique.

A atenção aos detalhes e o carinho demonstrados por Davi durante a preparação do café da manhã não passaram despercebidos pelos seguidores do programa, que rapidamente repercutiram a cena nas redes sociais.

asomadetodosafetos.com - Davi transforma escassez da xepa em 'café da manhã do hotel' no BBB24: "Riqueza na simplicidade"
Foto: Reprodução/Big Brother Brasil 2024

“O detalhe na organização e o carinho colocado ali, muito fofo”, afirmou uma seguidora. “Ele é humilde demais. Quem não está fechado com Davizinho é maluco”, comentou um fã. “Isso aí diz tanta coisa. A riqueza na simplicidade”, destacou outra espectadora.

Davi, além de mostrar habilidades culinárias, conquistou a simpatia do público, tornando-se um participante querido dentro da casa.

Com informações de EXTRA



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui