Davi do BBB24 ganha bolsa de estudos e se emociona: “Não queria o prêmio, só estudar”
Foto: Reprodução/BBB24

No universo do Big Brother Brasil 24, as emoções não se limitam apenas aos desafios e estratégias de jogo. Uma história de determinação e sonhos acaba de ganhar destaque com o participante Davi, que recentemente alcançou uma conquista emocionante: uma bolsa de estudos em Medicina.

Davi, um baiano que já havia expressado seu desejo de cursar Medicina, viu seu sonho se tornar realidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após escapar do paredão na Prova Bate e Volta, Davi foi surpreendido com a notícia de que havia sido premiado com uma bolsa de estudos, fruto de uma ação promocional realizada por um dos patrocinadores do programa.

asomadetodosafetos.com - Davi do BBB24 ganha bolsa de estudos e se emociona: "Não queria o prêmio, só estudar"
Foto: Reprodução/BBB24

O processo de seleção começou com um sorteio, que escolheu cinco participantes: Michel, Wanessa Camargo, Giovanna, Lucas Henrique e LeidyElin. Cada um deles teve a oportunidade de selecionar mais duas pessoas para concorrer ao prêmio. Davi, escolhido por Wanessa Camargo, enfrentou o desafio ao lado da cantora.

Os trios participaram de uma etapa de perguntas sobre conhecimentos gerais. A recompensa para os vencedores era tentadora: R$ 10 mil e uma bolsa de estudos para os selecionados inicialmente, e R$ 5 mil mais a mesma bolsa para os participantes escolhidos por eles. Todos os concorrentes conseguiram garantir a premiação.

A emoção tomou conta de Davi, que não conteve as lágrimas ao ser contemplado com a bolsa de estudos. Agradecendo a Wanessa Camargo, uma de suas adversárias no jogo, ele expressou gratidão e alívio: “Vou fazer meu curso… Agora já posso sair daqui em paz, o que eu queria, eu já consegui.”

Em um momento de vulnerabilidade, Davi compartilhou com a colega de confinamento Isabelle que seu maior desejo era poder estudar, mais do que ganhar o prêmio do programa. Sua jornada, de motorista de aplicativo a futuro estudante de Medicina, é um testemunho de que, às vezes, os reality shows podem ser palcos de realizações de vida reais e profundamente significativas.

Com informações de Ana Maria



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui