Aos 90 anos, Ary Fontoura emociona ao falar sobre a vida em vídeo: “O que é a vida para você?”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No auge de seus 90 anos, o ator, diretor, poeta, escritor e agora influenciador digital, Ary Fontoura, presenteou seus mais de 5,1 milhões de seguidores no Instagram com um emocionante desabafo sobre a vida, a sabedoria acumulada ao longo dos anos e a importância de viver de maneira plena.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial, Ary Fontoura questionou seus seguidores: “O que é a vida para você? A vida para mim é uma jornada, uma oportunidade de viver todos os momentos, sabendo que a única certeza que tenho é que um dia chegarei ao fim. Chegar aos 90 me fez mais forte. Eu sei que é um privilégio, que nem todo mundo consegue. Por isso, é importante aproveitar cada momento.”

asomadetodosafetos.com - Aos 90 anos, Ary Fontoura emociona ao falar sobre a vida em vídeo: "O que é a vida para você?"

O ícone da dramaturgia brasileira enfatizou a necessidade de não se deixar abater por aspectos negativos da vida e a importância de perdoar: “Não deixe que as coisas negativas te afetem e não perca a oportunidade de enxergar todo o processo para chegar até aqui. Às vezes por birra ou alguns erros, você deixa de falar com seus pais, com seus irmãos, com seus amigos. Errar faz parte. Perdoar é maravilhoso.”

Ary Fontoura, que se destaca não apenas por sua brilhante carreira artística, mas também por sua filosofia de vida inspiradora, encoraja seus seguidores a abraçarem a jornada com leveza e amor.

O ator encerrou suas palavras com uma nota de otimismo e compaixão, refletindo não apenas sua longa carreira, mas também sua jornada pessoal: “Eu continuo aprendendo todos os dias que é muito importante amar o próximo como a si mesmo. Faça igual.”

Com informações de Bons Fluidos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui