“Realidade”: Mulher encomenda vestido na internet e se surpreende com o que recebeu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma blogueira de moda, Anita Mwiruki, de Seattle, recentemente compartilhou sua frustração ao receber um vestido totalmente diferente do que encomendou de uma loja online. A influenciadora de 30 anos desabafou sobre a experiência em uma série de vídeos.

“Nunca mais faço pedidos deles porque que tipo de loja fraudulenta é essa?”, expressou Mwiruki indignada. Ela esperava um deslumbrante vestido de noite dourado com ombros largos, mas em vez disso, recebeu um vestido amarelo que não correspondia ao original.

asomadetodosafetos.com - "Realidade": Mulher encomenda vestido na internet e se surpreende com o que recebeu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mwiruki explicou em seus vídeos como o desastre da moda se desenrolou. Ela encomendou o vestido metálico com acabamento em babados por US$ 79,98 em 10 de setembro e só recebeu o item em 30 de novembro. A influenciadora, confiante na qualidade da loja Cherley, compartilhou sua decepção com seus seguidores.

@fashionbyanita #greenscreen now @Cherleyofficial ….can we talk about this… #fashionfails #fashiontiktok #whatiorderedversuswhatigot ♬ original sound – Anita

A blogueira de moda relatou que, ao ver a opção de “pré-encomenda”, esperava que o vestido levasse algum tempo para ser produzido. No entanto, ao entrar em contato com o suporte após um mês de espera, recebeu a informação de que levaria mais “2 a 3 semanas para preparar” o vestido.

“Agora, depois de cerca de um mês, enviei um e-mail do tipo: ‘Ei, o que está acontecendo?’ E foi isso que eles me enviaram”, revelou Mwiruki.

Em resposta, a Cherley afirmou estar “comprometida em emitir reembolsos integrais a todos os clientes que compraram os produtos afetados”. A empresa alegou que o lote em questão não atendeu aos seus “rigorosos padrões de qualidade” e que, durante a devolução, o produto foi erroneamente devolvido ao estoque.

asomadetodosafetos.com - "Realidade": Mulher encomenda vestido na internet e se surpreende com o que recebeu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mwiruki, ansiosa por resolver o problema, compartilhou o último e-mail da Cherley, que solicitava fotos da discrepância. “Mal posso esperar para enviar essas fotos”, disse ela.

Outros consumidores também compartilharam experiências semelhantes de produtos decepcionantes de sites de fast fashion, destacando a necessidade de atenção ao comprar online. A Cherley, em seu comunicado, assegurou estar realizando um “recall abrangente de produtos” para retirar todas as unidades afetadas do mercado.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui