Pai cria andador para seu bebê com canos PVC e latas de leite e emociona a web. Assista!
Foto: Reprodução/TikTok

Muitas vezes, a realidade econômica torna difícil para os pais atenderem a todos os desejos e necessidades de seus filhos. No entanto, a história inspiradora desse pai que decidiu enfrentar o desafio com criatividade, está encantando as redes sociais.

O andador improvisado foi compartilhado pela mãe da bebê, Mayrla Faria, através do TikTok, e rapidamente ganhou destaque pela simplicidade e eficácia da invenção. No vídeo, a pequena se diverte e se movimenta com facilidade no andador feito sob medida pelo seu pai dedicado.

Andadores comerciais costumam ser caros e nem todas as famílias têm a oportunidade de adquiri-los. No entanto, com a combinação de canos de PVC, latas de leite e uma boa dose de talento, este pai conseguiu criar uma alternativa acessível e funcional. O vídeo viralizou nas redes sociais, alcançando milhares de visualizações e elogios pela criatividade e dedicação do pai.

asomadetodosafetos.com - Pai cria andador para seu bebê com canos PVC e latas de leite e emociona a web. Assista!
Foto: Reprodução/TikTok

No vídeo, é possível observar a firmeza e a segurança do andador caseiro, que se assemelha aos modelos disponíveis em lojas especializadas. A atenção aos detalhes e o cuidado na construção demonstram o esforço desse pai para garantir o melhor para sua filha, mesmo diante de desafios financeiros.

O pai da menina se tornou uma sensação nas redes sociais, conquistando uma legião de fãs que admiram não apenas a engenhosidade da invenção, mas também a capacidade de superação e o amor evidente que permeiam a iniciativa.

Confira o registro do andador:

 

@mayrlafaria Andador da Ana 😃 #andadordecanopvc #andadordecano #8meses #baby ♬ Funny Song – Funny Song Studio & Sounds Reel

Com informações de Refletir para Refletir



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui