Noiva surpreende ao dizer “não” no altar e expõe motivo inesperado; Assista ao vídeo
Fotos: Reprodução/Twitter

Uma cerimônia de casamento no município de Chinú, em Córdoba, na Colômbia, se transformou em um momento surpreendente e tenso quando a noiva, Jessica Lucia, decidiu recusar o matrimônio com seu então noivo, Santiago Restrego Vega. O episódio, que foi registrado em vídeo, viralizou nas redes sociais nesta semana, deixando os internautas perplexos.

Durante o momento crucial dos votos matrimoniais, a juíza de paz dirigiu a palavra à noiva, questionando-a sobre a união iminente com Santiago. No entanto, ao invés do aguardado “sim”, o noivo foi surpreendido com um “não” enfático de Jessica, que revelou os motivos por trás de sua decisão diante dos convidados.

asomadetodosafetos.com - Noiva surpreende ao dizer "não" no altar e expõe motivo inesperado; Assista ao vídeo
Foto: Reprodução/Twitter

“Não sei por que houve problemas justamente hoje. Não [aceito me casar]. O Santiago mentiu para mim. Ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento. Não sei, ele se deixa influenciar pelo pai”, declarou a noiva, expondo a primeira razão para sua decisão.

Mas não foi apenas a suposta mentira que abalou Jessica. Ela prosseguiu, revelando um aspecto ainda mais delicado sobre seu sogro. “Olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei. Não vou me casar. Primeiro os meus filhos. Eu vim, mas aconteceu isso agora, aqui. Se eu soubesse, não teria vindo”, desabafou a mulher.

Enquanto a tensão aumentava, um dos convidados expressou apoio à decisão de Jessica. “Isso! Perfeito. É a melhor coisa que aconteceu”, gritou e aplaudiu a pessoa, cuja identidade não foi revelada. O vídeo também captura o momento em que Santiago retira a aliança que havia colocado no dedo da noiva, encerrando abruptamente o que deveria ser um dia de celebração.

Confira o vídeo:

Com informações de Hugo Gloss



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui