Naiara Azevedo desabafa que recebia apenas mil reais do marido em shows que faturavam R$ 7 milhões
Foto: Reprodução/Twitter

Naiara Azevedo chocou o público ao compartilhar detalhes perturbadores de seu casamento com o ex-marido, Rafael Cabral, em uma emocionante entrevista no programa “Fantástico” deste domingo (3). A artista acusou Cabral de violência doméstica e patrimonial, revelando uma série de abusos que a levaram a buscar medidas protetivas.

“Eu nunca queria ter chegado ao ponto de ter essa entrevista, de falar sobre esse assunto. Eu sempre fui extremamente discreta com a minha vida pessoal”, desabafou Naiara, que expôs hematomas nos braços e pernas durante a entrevista.

asomadetodosafetos.com - Naiara Azevedo desabafa que recebia apenas mil reais do marido em shows que faturavam R$ 7 milhões
Foto: Reprodução/Twitter

O episódio que desencadeou a denúncia ocorreu quando a cantora se preparava para uma viagem. “Os meus funcionários foram carregar os equipamentos que a gente leva a estrada e foi dada uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel. Por que eu tenho que pagar o aluguel de algo que é meu? A carreta é minha, o equipamento é meu, o cenário é meu”, relatou.

Ao não conseguir viajar e precisar cancelar um show, Naiara procurou a delegacia para registrar a queixa e garantir seus direitos. Ela ressaltou que, além das agressões físicas e morais, a violência patrimonial foi o “gatilho” que a fez perceber que estava sendo impedida de trabalhar.

A cantora também destacou o controle financeiro exercido por Rafael no casamento: “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos – quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais.”

Ela revelou que, mesmo no auge da carreira, tinha acesso limitado ao dinheiro. “Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, desabafou a artista.

Naiara explicou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens e, após a separação motivada por episódios de violência doméstica, buscou sua parte. “Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”, afirmou.

O ex-marido, Rafael Cabral, negou todas as acusações em entrevista ao “Fantástico”: “Eu não entendi a denúncia e essa narrativa. Estou surpreso com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido.” Ele admitiu erros no casamento, como traições, mas negou as agressões.

Sua equipe jurídica pretende entrar em contato com os advogados de Naiara para resolver a partilha de bens. Sobre a divisão igualitária, Rafael afirmou: “Eu passo 100% de tudo isso, eu não tenho interesse. Eu desconheço a agressão. Eu fui pegar o celular da mão dela porque ela estava filmando e eu não entendi o motivo daquilo.”

O caso promete continuar gerando repercussões, enquanto a cantora busca justiça e a divisão justa dos bens conquistados ao longo de sua carreira.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui