Jovem viraliza ao se revoltar com ‘panetone’ que não tinha o recheio que prometia na embalagem
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao mergulhar na expectativa criada pela irresistível imagem estampada na embalagem, o jovem Orivaldo Peres compartilhou sua experiência de desilusão ao adquirir um panetone “tipo” pandoro. O bolo italiano, conhecido por sua massa leve e amanteigada, ganhou destaque nas redes sociais após o vídeo do consumidor tornar-se viral no TikTok.

Na embalagem, uma apetitosa fotografia do pandoro exibia uma generosa camada de creme de chocolate sobre uma fatia tentadora. No entanto, ao abrir o pacote em casa, Orivaldo deparou-se com uma realidade muito diferente daquela prometida pela imagem sedutora.

asomadetodosafetos.com - Jovem viraliza ao se revoltar com 'panetone' que não tinha o recheio que prometia na embalagem
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A surpresa desagradável revelou que o bolo não continha o recheio esperado; em vez disso, um simples sachê de açúcar confeiteiro estava incluso, acompanhado de uma sugestão no rótulo da marca Bauducco: “Sugestão, tenha uma bisnaga de chocolate líquido e derrame em um círculo perfeito no centro da fatia”, relatou Orivaldo.

A indignação do consumidor não passou despercebida, e a cena atingiu mais de 1,4 milhão de visualizações somente no TikTok. Um seguidor expressou sua insatisfação, alegando que o produto parecia ser “claramente feito para induzir o consumidor ao erro”. A marca, por sua vez, se defendeu informando na caixa que a foto era “meramente ilustrativa” e representava apenas uma “sugestão de consumo”.

A discussão nas redes sociais também trouxe à tona a recomendação de buscar alternativas em padarias e lojas de confeitaria locais, com um seguidor enfatizando: “Gente, panetone industrializado não tá com nada. Procurem as padarias e lojas de confeitaria das cidades de vocês. É um caminho sem volta!”

@marquescort Ele cortou um monte com esperança de achar o recheio KKKKKK #comedia #panetone #chocotone #natal #panettone ♬ som original – Marques

O que é Pandoro?

O Pandoro, tradicional bolo natalino italiano, é comumente preparado em formato de estrela e decorado com açúcar confeiteiro, simbolizando a neve dos Alpes italianos. O nome “Pandoro” deriva de “Pan d’Oro”, que significa “pão de ouro”. Diferenciando-se de seu primo, o panetone, o pandoro destaca-se pela massa mais leve e geralmente não possui recheio.

Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui