Dono de restaurante toma medida drástica após clientes desrespeitarem equipe: “Não será mais aceito”
Foto: Reprodução/Facebook

O proprietário do Uptown Grill, um restaurante em Michigan, Vince Stuart, desabafou publicamente em suas redes sociais sobre a recente onda de desrespeito por parte dos clientes em relação à sua equipe, resultando em colaboradores chorando e se sentindo humilhados. Em uma postagem feita na última segunda-feira, Stuart anunciou uma medida drástica para preservar o bem-estar de seus funcionários.

Com 39 colaboradores que ele considera “sua família do trabalho”, Stuart começou o comunicado destacando a importância do respeito mútuo: “Todas as manhãs, minha equipe chega e tem que colocar um sorriso no rosto. Alguns tratamentos que vêm recebendo dos clientes não serão mais aceitos.”

asomadetodosafetos.com - Dono de restaurante toma medida drástica após clientes desrespeitarem equipe: "Não será mais aceito"
Foto: Reprodução/Facebook

O empreendedor deixou claro que não aceitará mais qualquer tipo de desrespeito em seu estabelecimento: “Eles não deveriam ter que se perguntar se vão sair do turno chorando ou se sentindo humilhados. Você será convidado a se retirar.”

Stuart reconheceu que há sempre espaço para melhorias e que a empresa está aberta a sugestões construtivas, mas ressaltou a linha tênue que não será mais tolerada: “Somos um restaurante. Não há razão para se sentir assim servindo uma refeição.”

asomadetodosafetos.com - Dono de restaurante toma medida drástica após clientes desrespeitarem equipe: "Não será mais aceito"
Foto: Reprodução/Facebook

Uma das soluções propostas por Stuart é que os clientes se lembrem de que estão lidando com seres humanos: “Somos todos seres humanos com sentimentos e todos merecemos ser tratados igualmente.”

O empreendedor também aproveitou para elogiar os clientes que demonstram respeito, destacando a importância de valores como paciência e gentileza. “Nossos clientes são a razão pela qual abrimos nossas portas todos os dias e temos sucesso.”

O post de Stuart gerou um debate significativo sobre o atendimento ao cliente, com muitos internautas reagindo positivamente. Um cliente comentou: “Minha família e eu tivemos nada menos do que uma ótima experiência em todos os seus restaurantes.” Outra consumidora expressou gratidão pela liderança exemplar de Stuart na proteção de seus funcionários: “Lamento que tenha sido necessário, mas obrigado pela sua liderança exemplar na proteção destes maravilhosos funcionários.”

Com informações de Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui