Babá de luxo revela extravagâncias e desafios ao cuidar dos filhos de bilionários
Foto: Reprodução/Facebook

Kathryn Lord, uma babá que já acompanhou famílias bilionárias em suas jornadas ao redor do mundo, revelou ao portal Insider algumas das experiências extravagantes e desafios únicos que enfrentou ao cuidar das crianças dessas famílias de elite.

Uma das situações inusitadas ocorreu quando um pai, há cerca de 14 anos, entregou a Lord seu cartão de crédito com uma instrução clara: “Você não tem permissão para dizer não” a nenhum pedido da criança. Lord recorda, “Eu não deixei que ele tivesse tudo o que ele pediu, mas dinheiro não era problema para eles.”

Outra família para a qual ela trabalhou mantinha um chef particular disponível 24 horas por dia. Mesmo durante a madrugada, a família não hesitava em acordá-lo se sentissem fome. Além disso, contava com uma massagista pessoal que morava nas proximidades, tornando a vida da família verdadeiramente luxuosa.

asomadetodosafetos.com - Babá de luxo revela extravagâncias e desafios ao cuidar dos filhos de bilionários
Foto: Reprodução/Facebook

Durante uma das viagens, Lord teve que se acostumar a ser servida por mordomos, uma situação que inicialmente a desconcertou. “Foi um pouco estranho para mim, porque obviamente estou lá para cuidar das crianças, mas me disseram para sentar e ser atendida. Eu não gosto de ser atendida. Mas é a dinâmica, e isso acontece.”

Apesar dos desafios e da extravagância, Lord confessa que apreciou trabalhar para essas famílias. No entanto, ela reconhece uma lição valiosa ao olhar para trás: “Meu tempo ainda vale a pena. Acho que algumas das famílias — não todas — tiraram proveito do meu tempo e minha bondade.” Ela também admite ter se sentido incapaz de dizer não em algumas situações, o que eventualmente levou ao esgotamento.

Atualmente, Lord é autora de dois livros relacionados a crianças: “There’s More to Books Than Reading” e “More to Organizing”. Surpreendentemente, essas obras ganharam reconhecimento da falecida Rainha Elizabeth e da Princesa de Gales, após Lord enviar cópias e receber respostas por meio de cartas particulares.

Em retrospectiva, Lord destaca que, apesar dos desafios, a experiência valeu a pena pela proximidade com as crianças.

Com informações de Revista PEGN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui