Nova minissérie de terror da Netflix é perfeita para tirar o seu sono e cheia de mistérios
Foto: Netflix

Se você é fã das instigantes produções de Mike Flanagan, conhecido por criar séries de terror impactantes como “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly”, prepare-se para mergulhar em sua mais recente obra-prima, a minissérie “A Queda da Casa de Usher.”

Baseada no conto homônimo de Edgar Allan Poe, a trama desenrola-se em torno dos irmãos Roderick e Madeline Usher, herdeiros de um império farmacêutico construído para garantir riqueza e privilégios à família.

O elenco estelar, repleto de rostos familiares das obras anteriores de Flanagan, entrega performances envolventes. Carla Gugino, T’Nia Miller, e Zach Gilford cativam com suas interpretações, enquanto os novos integrantes, como Bruce Greenwood e Mary McDonnel, acrescentam camadas intrigantes à narrativa. Mark Hamill, o icônico Luke Skywalker de Star Wars, surpreende com uma atuação marcante como Arthur Pym.

asomadetodosafetos.com - Nova minissérie de terror da Netflix é perfeita para tirar o seu sono e cheia de mistérios
Foto: Netflix

A trama, pontuada por mistérios e reviravoltas, conquistou a crítica e o público, atingindo a notável nota de 8,1 na IMDb, além de receber elogios tanto da crítica (90% no Rotten Tomatoes) quanto do público (78%). A atmosfera única, combinada com a habilidade de Flanagan em criar narrativas envolventes, faz desta minissérie uma experiência imperdível para os amantes do suspense e do terror psicológico.

Disponível exclusivamente na Netflix, “A Queda da Casa de Usher” promete uma viagem arrepiante pelos corredores sombrios da família Usher. Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada arrebatadora e descobrir os segredos que assombram a casa Usher.

Sinopse e trailer

A Queda da Casa de Usher acompanha a história dos irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), os herdeiros da dinastia Usher. Conhecidos por transformar a Farmacêutica Fortunato em um império de privilégios, luxo e poder, os irmãos agora se encontram isolados e extremamente doentes. Em uma casa que um dia já habitou o sucesso, agora apenas resta um ar de podridão e abandono. Presos nas mãos de uma misteriosa mulher de seu passado, a dinastia  Usher terá que enfrentar os segredos que vêm à tona quando uma morte marca o início de uma grande tragédia.

Sinopse de Adoro Cinema 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui