“Magra demais”: Marina Ruy Barbosa rebate comentários maldosos de maneira sensata
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (16), a renomada atriz Marina Ruy Barbosa utilizou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero em relação aos comentários negativos que recebeu recentemente na internet. A artista, que está interpretando a vilã Preciosa na novela Fuzuê, abordou críticas sobre sua aparência física, em especial após uma foto postada em seu perfil no Instagram.

Marina, alvo de comentários que a classificavam como “magra demais” e “horrorosa”, não se esquivou de expressar sua indignação diante do cyberbullying. Em uma sequência de stories no Instagram, a atriz destacou a gravidade desse tipo de comportamento virtual, ressaltando que tais críticas podem ser prejudiciais para a saúde mental de qualquer pessoa.

asomadetodosafetos.com - "Magra demais": Marina Ruy Barbosa rebate comentários maldosos de maneira sensata
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um trecho de seu desabafo, a artista enfatizou: “Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso”. Marina também questionou a obsessão por diminuir a autoestima alheia, indagando: “Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém?”

A atriz prosseguiu abordando a toxicidade das críticas à aparência física, independentemente da idade, profissão ou estilo de vestimenta de uma mulher. “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa também apontou para o fenômeno do “tribunal da internet”, destacando que a maioria dos comentários negativos provém de outras mulheres. “O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa”, concluiu a atriz.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui