Mãe expõe bagunça do quarto da filha e desabafa: “Assustador”
Foto: Reprodução/TikTok

No mundo da maternidade, muitos pais enfrentam o desafio de manter os quartos de seus filhos organizados. Recentemente, a mãe de dois filhos, conhecida como Swnoenne, compartilhou nas redes sociais o estado caótico do quarto de sua filha, descrevendo a situação como “assustadora”.

Segundo relatos do tabloide britânico Mirror, a mãe se deparou com uma miscelânea de itens, desde embalagens de comida, roupas sujas até brinquedos e materiais de arte espalhados pelo chão. O vídeo que documenta a intervenção da mãe no TikTok rapidamente viralizou, acumulando mais de quatro milhões de visualizações.

Swnoenne, conhecida por seus conteúdos sobre limpeza e organização doméstica, decidiu abordar a situação de frente, afirmando que o quarto de sua filha precisava de uma “reinicialização”. Em suas próprias palavras: “Chegou a hora de organizar o assustador quarto da minha filha. Já faz um tempo desde a última vez que fizemos isso, mas agora é o momento de lidar com essa bagunça”.

asomadetodosafetos.com - Mãe expõe bagunça do quarto da filha e desabafa: "Assustador"
Foto: Reprodução/TikTok

No vídeo, a mãe demonstra habilidades impressionantes ao pendurar roupas, organizar brinquedos, acessórios de cabelo, lápis e giz de cera. Utilizando um aspirador de pó, ela restaura a ordem no caótico chão, aplicando produtos anti-odores na roupa de cama e cortinas. Respingos de tinta no carpete e nos móveis também não escaparam da limpeza meticulosa.

Apesar dos elogios recebidos pela organização exemplar, algumas críticas surgiram entre os pais. Uma mãe comentou: “Minha abordagem para limpar é simplesmente jogar tudo fora. Se eles não se importam o suficiente em manter o quarto limpo, então eu também não me importo o suficiente para resolver a bagunça”. Outro acrescentou: “Em primeiro lugar, minha mãe nunca deixaria meu quarto chegar a esse estado, nem em um milhão de anos.”

asomadetodosafetos.com - Mãe expõe bagunça do quarto da filha e desabafa: "Assustador"
Foto: Reprodução/TikTok

No entanto, muitos expressaram apoio à mãe, reconhecendo a importância de ajudar os filhos a cultivarem bons hábitos. Uma pessoa escreveu: “Que mãe maravilhosa. Ela reconheceu que precisava de ajuda para organizar as coisas”. Outro compartilhou: “Minha mãe costumava fazer isso por mim quando eu era uma adolescente deprimida, e agora estou retribuindo a ela na velhice”.

A mãe ainda revelou que adquiriu tapetes novos para o quarto, mas expressou hesitação, afirmando que não confiava totalmente na filha e que manteria o tapete guardado até que ela demonstrasse que poderia mantê-lo limpo.

 

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui