Mãe de Luana Andrade revela que córneas da filha foram doadas: “Enxergar a vida como a minha filha enxergava”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia 7 de novembro, a notícia da morte de Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, chocou a todos. A jovem de 29 anos faleceu em decorrência de complicações durante uma lipoaspiração, deixando amigos, familiares e fãs consternados.

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, o namorado de Luana, João Hadad, abordou o motivo por trás da decisão de submeter-se ao procedimento estético. Segundo Hadad, Luana buscava não apenas melhorias estéticas, mas também o tratamento de um lipedema, uma inflamação no tecido gorduroso que a estava incomodando.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Luana Andrade revela que córneas da filha foram doadas: "Enxergar a vida como a minha filha enxergava"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Foi chegando o momento em que o incômodo foi aumentando. Ela já não conseguia mais fazer alguns trabalhos. A gente passou um ano pesquisando profissionais, vendo como seria a cirurgia”, revelou João Hadad, destacando a busca meticulosa da jovem por informações sobre o procedimento.

A mãe de Luana, que também participou da entrevista, acrescentou: “Isso a incomodava.” A decisão de realizar a lipoaspiração, portanto, foi motivada não apenas por padrões estéticos, mas também por questões de saúde que afetavam a qualidade de vida da assistente de palco.

No desfecho da entrevista, a mãe de Luana, Luciana, compartilhou um gesto de generosidade em meio à tristeza: a autorização para a doação das córneas da filha. “A médica da UTI falou que tem duas pessoas enxergando, dois adolescentes, eles se emocionaram”, disse Luciana.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Luana Andrade revela que córneas da filha foram doadas: "Enxergar a vida como a minha filha enxergava"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu só falei assim: que esses jovens consigam enxergar a vida como a minha filha enxergava. Eu aprendi com a minha filha, se eu sou uma pessoa melhor, essa pessoa eu aprendi a ser com a minha filha”, completou ela.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui