Jovem mostra que pai e mãe, separados há 2 anos, tomam café juntos quase todos os dias
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em meio às histórias que circulam nas redes sociais, um vídeo comovente tem conquistado o coração dos internautas. Nele, uma jovem compartilha um momento singular de sua vida familiar, destacando a incrível relação que seus pais conseguiram manter mesmo após a separação há mais de dois anos.

Em um registro autêntico, a jovem narra a rotina peculiar que ela, sua mãe e seu padrasto compartilham com seu pai. “E meus pais que são separados a mais de dois anos e meu pai vem quase todos os dias tomar café da manhã comigo, minha mãe e meu padrasto”, revela a jovem na legenda do vídeo.

asomadetodosafetos.com - Jovem mostra que pai e mãe, separados há 2 anos, tomam café juntos quase todos os dias
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O conteúdo, postado no TikTok, rapidamente se tornou viral, alcançando milhares de visualizações e compartilhamentos. Nas imagens, é possível testemunhar a união aparentemente harmoniosa da família, que se reúne na sala de estar para desfrutar de momentos de descontração e alegria.

O vídeo captura o instante em que o pai chega para tomar café, evidenciando a naturalidade e a cumplicidade que permeiam esses encontros diários.

A filha, responsável por registrar e compartilhar esses preciosos momentos familiares, revela um olhar positivo sobre a situação. A capacidade dos pais de deixarem de lado eventuais desavenças e manterem uma convivência amigável em prol do bem-estar da filha é destacada como exemplo de maturidade e respeito mútuo.

Confira o registro:

Com informações de Nazaré Amarga



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui