Sophia Abrahão conta como descobriu que foi traída: “Algo estava acontecendo”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, a atriz Sophia Abrahão, de 32 anos, abriu o jogo em uma entrevista reveladora para o podcast “Avisa Chegando”, que rapidamente se tornou viral na internet. Durante o bate-papo com Mariana Molina, disponível no YouTube, Sophia não apenas admitiu ter sido traída, mas também compartilhou detalhes sobre como descobriu a infidelidade de seu então namorado.

A atriz começou por descrever as crescentes suspeitas que a assombravam: “Eu estava em uma festa e naquela noite decidi não dormir na casa do meu namorado da época. Eu simplesmente senti algo no ar… Eu sabia que algo estava acontecendo porque ele estava totalmente absorto em seu celular às quatro da manhã”, relembrou.

asomadetodosafetos.com - Sophia Abrahão conta como descobriu que foi traída: "Algo estava acontecendo"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sophia admitiu que sua intuição a levou a tomar uma decisão drástica. Ela esperou até que seu ex-namorado adormecesse e pegou o celular dele para investigar as redes sociais em busca de respostas. “Nós nunca havíamos compartilhado nossas senhas, mas eu o observei digitando a senha. Ele estava tão bêbado que dormiu em apenas 30 segundos. Eu fui até ele, peguei o celular e me tranquei no banheiro”, contou a atriz.

Foi no celular que Sophia descobriu a chocante verdade: seu então namorado tinha marcado um encontro com outra pessoa. Determinada a obter mais informações, Sophia decidiu se passar por ele e respondeu à mensagem da outra pessoa, registrando cuidadosamente a conversa com um print screen.

A experiência deixou Sophia Abrahão com uma onda de adrenalina e emoções intensas. Ela concluiu a entrevista com uma nota de advertência, afirmando que não deseja que ninguém passe pelo que ela enfrentou naquela noite.

Agora, Sophia Abrahão está em um relacionamento com o também ator Sérgio Malheiros, deixando para trás as lembranças de uma traição que se tornou pública graças à sua coragem em compartilhar sua história.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui