Pai causa polêmica ao “abandonar” filha, genro e netos durante viagem de aniversário
Foto ilustrativa: RawPixel

Um pai desencadeou uma intensa discussão no Reddit ao compartilhar sua experiência de “abandono” durante uma viagem de aniversário de casamento. O relato surgiu na popular thread “Am I The Asshole”, onde os usuários debatem suas ações em busca de opiniões sobre quem está certo ou errado.

O usuário, apelidado de Flat-Blueberry-4469, contou como ele e sua esposa planejaram uma viagem luxuosa para celebrar seu 40º aniversário de casamento e reacender a chama do romance. No entanto, o que deveria ser um momento especial acabou se tornando um episódio controverso.

asomadetodosafetos.com - Pai causa polêmica ao "abandonar" filha, genro e netos durante viagem de aniversário
Foto ilustrativa: RawPixel

A viagem planejada há anos foi abruptamente alterada quando a filha adulta do casal, Jane, junto com seu marido e dois filhos, decidiu se juntar à viagem. De acordo com o pai, eles não pretendiam convidar a filha e sua família, mas, após um pedido insistente, concordaram relutantemente. Isso forçou o casal a mudar seus planos de um destino romântico para um resort familiar, incluindo passagens e acomodação para todos.

À medida que a data da viagem se aproximava, o pai começou a sentir que sua oportunidade de celebrar o 40º aniversário estava escapando. Ele então tomou uma decisão unilateral e secreta, alterando suas passagens de última hora para retornar ao destino romântico original, deixando a filha e sua família no resort.

“Não foi uma decisão fácil e me sinto culpado por isso. Mas eu queria que o nosso 40º aniversário fosse a celebração especial e íntima que sempre esperamos”, confessou o pai.

asomadetodosafetos.com - Pai causa polêmica ao "abandonar" filha, genro e netos durante viagem de aniversário
Foto ilustrativa: RawPixel

Quando o casal revelou a mudança para a filha, isso resultou em uma briga, com a filha se sentindo extremamente chateada por ter sua viagem interrompida. Ela esperava que os avós cuidassem das crianças para que ela e seu marido pudessem ter um tempo a sós.

A controvérsia se estendeu após o retorno da viagem, com a filha insistindo na briga e o pai se recusando a pedir desculpas. Os usuários do Reddit expressaram opiniões divididas sobre o assunto, com alguns apoiando o pai por defender a viagem de aniversário original e outros criticando sua decisão unilateral.

asomadetodosafetos.com - Pai causa polêmica ao "abandonar" filha, genro e netos durante viagem de aniversário
Foto ilustrativa: RawPixel

“Você não é o babaca. Ela é extremamente egoísta”, disse um usuário em apoio ao pai, enquanto outros acharam que todos os envolvidos tinham sua parcela de responsabilidade na situação.

A história gerou um intenso debate online, demonstrando como as dinâmicas familiares podem ser complicadas e desafiadoras, especialmente quando se trata de planejar momentos especiais.

Com informações de São Bento em Foco



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui