Garoto de 6 anos emociona ao pedir para alguém adotá-lo: “Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira”
Foto: Reprodução/FOX26 Houston.

A história de Aidan, um pequeno herói de apenas 6 anos, tem emocionado a todos e ressaltado a importância de dar uma chance a crianças em busca de um lar. Ele é um garoto sorridente e cativante e recentemente ganhou destaque ao fazer um apelo comovente na Fox, nos Estados Unidos, pedindo para ser adotado.

Seu apelo vai além das palavras; ele demonstra com ações concretas o quanto está pronto para ser parte de uma família. Ele afirma: “Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira”. Aidan é um exemplo de organização e determinação, e ele deseja provar que é merecedor de um lar amoroso.

asomadetodosafetos.com - Garoto de 6 anos emociona ao pedir para alguém adotá-lo: "Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira"
Foto: Reprodução/FOX26 Houston.

O pequeno Aidan é uma criança extrovertida, capaz de se comunicar com pessoas de todas as idades. Sua jovialidade e observações típicas da infância conseguem arrancar sorrisos de todos que o conhecem. Ele até ensinou à jornalista Sally MacDonald como fazer um flip em um skate, mostrando sua habilidade e generosidade.

A história de Aidan é marcada pela superação. Seus pais perderam todos os direitos de visita e cuidado devido a acusações de negligência e comportamento abusivo no ano passado. Embora tenha irmãos, eles foram adotados por outras famílias, deixando Aidan sozinho no abrigo. Agora, ele aguarda ansiosamente por uma família que possa oferecer estrutura, rotina, planejamento e, acima de tudo, amor.

asomadetodosafetos.com - Garoto de 6 anos emociona ao pedir para alguém adotá-lo: "Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira"
Foto: Reprodução/FOX26 Houston.

Caitlin Brake, do centro onde Aidan reside, enfatiza a importância de ser realista em relação às expectativas criadas em torno dele. Aidan, por sua vez, destaca seu desempenho escolar excepcional, seu amor por super-heróis e caminhões, e o desejo de “se sentir útil”. Aos 6 anos, ele já é uma criança responsável, cuidando de suas tarefas, como limpar o próprio quarto, lavar a louça e tirar a poeira.

Além de seu espírito trabalhador e determinação, a adoção de Aidan traz benefícios especiais. Ele terá direito a mensalidades gratuitas na universidade, apoio financeiro mensal e um plano de saúde garantido até os 18 anos. Aidan está pronto para compartilhar seu amor e potencial com uma família disposta a dar a ele o carinho e a segurança que merece.

Com informações de O Segredo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

7 COMENTÁRIOS

  1. Sou do rio de janeiro..posso ficar como mãe de aluguel. Acho que é isso a que toma conta é educa ….qualquer coisa me chamem …..já estou em tramitação com uma pra ser adotada mas só irá soma…..

  2. Jesus, com esses recursos tds, como se põe uma criança exposta dessa forma. Quem não vai querer. PODERIAM SER UM POUCO MAIS DISCRETOS NESSES CASOS DE ADOÇÃO. VAOACA AR TIRANDO O SONHO DE ENCOTRAR UMA FAMILIA AMOROSA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui