Filho emociona a mãe ao realizar sonho de infância dela de ganhar bonecas ‘Fofoletes’

Gabriel Diniz é um jovem que teve grande repercussão ao compartilhar um vídeo tocante em que presenteia sua mãe, Kátia, com um brinquedo da infância dela, as tão desejadas bonecas ‘Fofoletes’. A comovente surpresa não só fez a mãe se emocionar, mas também conquistou o coração de milhares de pessoas, ultrapassando a marca de 300 mil visualizações no TikTok.

Kátia sempre nutriu o sonho de possuir as bonecas ‘Fofoletes’ em sua infância, mas, devido a sua família numerosa, nunca teve a chance de ganhar o brinquedo tão desejado. Determinado a realizar o sonho de sua mãe, Gabriel resolveu adquirir as bonecas pela internet e preparar uma surpresa emocionante para ela. Gabriel, que mora em São Paulo, não pode estar presente com frequência ao lado de sua mãe, então, foi sua irmã, Vitória, quem registrou o momento especial.

asomadetodosafetos.com - Filho emociona a mãe ao realizar sonho de infância dela de ganhar bonecas 'Fofoletes'
Foto:Reprodução/Instagram @gbrldiniz

O presente foi entregue no Dia das Mães, proporcionando a Kátia uma felicidade indescritível. Ela compartilhou suas emoções, dizendo: “Para minha surpresa, esse ano Gabriel fez isso por mim, eu não esperava essa repercussão que aconteceu, mas estou muito agradecida”. Kátia também revelou que deu um nome para cada boneca em homenagem aos seus irmãos.

Gabriel compartilhou o vídeo em seu Instagram e expressou o sentimento de realizar o sonho de sua mãe. Ele escreveu: “Hoje eu quero que a senhora volte aos 7 anos. Eu sei o quanto a vida tira o brilho dos nossos olhos a cada novo percalço que surge, e só a gente sabe até onde o calo aguenta. Com esse presente, eu queria te lembrar apenas que, às vezes, pode demorar, mas a vida tem o poder de realizar desde os menores até os maiores sonhos. Que a Kátia de 7 anos se faça presente na Kátia de hoje e te permita renovar as forças para sonhar em dias melhores!”

asomadetodosafetos.com - Filho emociona a mãe ao realizar sonho de infância dela de ganhar bonecas 'Fofoletes'
Foto:Reprodução/Instagram @gbrldiniz

Nos comentários das redes sociais, inúmeras pessoas elogiaram a atitude de Gabriel e se identificaram com a história da família. Uma pessoa destacou: “Não é o valor! É o significado”. Outra comentou: “Você curou a criança interior dela. Às vezes, não nos atentamos, mas tantas pessoas não puderam de fato viver a infância”. Um internauta expressou: “Que linda, um choro de verdade, pura alegria. Parabéns!”.

@gbrldiniz o sonho de mainha era ter uma fofolete, esse ano eu lembrei disso do nada e resolvi fazer diferente ❤️ #DiaDasMães #mainha #mamae #mommy ♬ I Love You – D’ RORI

Com informações de Pais e Filhos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui