Crianças viralizam depois de comemorar com muito afeto vitória de amiguinho em ‘corrida de bambolê’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gean Sampaio de Melo é um professor de educação física paranaense que conquistou o coração de milhares de usuários depois de compartilhar um pouco do cotidiano de seus alunos. Um de seus vídeos recentes, publicado no TikTok, ganhou grande destaque, O víde

“Foi emocionante. Em um mundo onde frequentemente nos deparamos com competições acirradas, vibrar com as conquistas dos outros é realmente significativo”, comentou Gean sobre a reação de seus pupilos.

asomadetodosafetos.com - Crianças viralizam depois de comemorar com muito afeto vitória de amiguinho em 'corrida de bambolê'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A escola onde Gean leciona tem como princípio fundamental promover o coleguismo e o acolhimento entre os pequenos. O professor ressaltou a importância dessa abordagem: “Preocupam-se muito com o bem-estar do outro, e esse comportamento transcende o âmbito pedagógico. Isso se estende aos professores e, consequentemente, aos alunos. Quando vivenciamos isso, é natural externalizar.”

Gean também enfatizou que as crianças frequentemente dão lições valiosas de cooperação aos adultos: “As crianças nos ensinam muito nesse quesito. É exatamente por esse motivo que sou apaixonado pelo público-alvo ao qual sou professor.”

Quanto à fama repentina nas redes sociais, Gean revelou: “Eles não compreendem completamente o que significa ‘viralizar’, mas muitos me contaram que seus pais os mostraram realizando as atividades em seus smartphones.”

@tiogean eu estou chorando e vocês? #fy #foryou #fyp #educacaofisica ♬ Don’t Give Up On Me (From “Five Feet Apart”) – Andy Grammer

A celebração e o apoio mútuo dessas crianças certamente tocam o coração de todos nós, mostrando que, mesmo em um mundo agitado, ainda podemos encontrar motivos para celebrar a amizade e a compaixão.

Com informações de Refletir para Refletir



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui