Ator Stenio Garcia, aos 91 anos, revela detalhes de sua vida íntima: “Rola de tudo aqui em casa”
Foto: Reprodução/Instagram

A idade é apenas um número, e o renomado ator brasileiro Stenio Garcia, aos 91 anos, está mais do que disposto a provar isso. Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, o veterano da televisão compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida amorosa com a esposa Marilene Saade, mostrando que a chama do romance continua acesa em seu relacionamento.

“Rola de tudo aqui em casa,” afirmou o ator, que mantém uma união estável de mais de duas décadas com Marilene. A espontaneidade e a busca pela paixão são claramente uma parte vital de suas vidas.

asomadetodosafetos.com - Ator Stenio Garcia, aos 91 anos, revela detalhes de sua vida íntima: “Rola de tudo aqui em casa”
Foto: Reprodução/Instagram

Stenio Garcia revelou que, para apimentar sua relação com Marilene, ele utiliza de práticas tântricas, uma técnica que visa aprofundar a intimidade e a conexão entre o casal. Sua mensagem é clara: a idade não deve ser um impedimento para uma vida amorosa vibrante.

Recentemente, o ator passou por um susto de saúde ao ser hospitalizado devido a uma grave infecção generalizada. No entanto, Stenio não só se recuperou, mas também recebeu alta para retomar suas atividades profissionais.

“Me sinto com disposição. O coração está batendo perfeitamente, consigo dar um salto mortal,” declarou. Ele vê essa recuperação como uma segunda chance na vida, que está agarrando com unhas e dentes, deixando claro que não acredita que o fim esteja próximo.

asomadetodosafetos.com - Ator Stenio Garcia, aos 91 anos, revela detalhes de sua vida íntima: “Rola de tudo aqui em casa”
Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que não vai ser tão cedo [a morte]. Penso sempre positivo. Gosto muito da vida, do número 100. Quero chegar lá,” afirmou Stenio.

Sobre sua aparência, quando questionado se a harmonização facial poderia ter desencadeado a septicemia, o ator refutou essa possibilidade, explicando que o procedimento visava auxiliá-lo a retomar sua carreira de ator.

“Esse tratamento me fez muito bem. Mas espero que também seja bom para eu retomar a minha profissão. Quero sempre mais qualidade para o meu trabalho. Tudo o que tiver que fazer para ficar bem, farei. Além disso, eu estou com saudade de atuar e estar numa novela,” enfatizou.

O último papel de destaque de Stenio Garcia em novelas foi em ‘Salve Jorge’, em 2012. Desde então, ele participou apenas de algumas produções em participações especiais, como em ‘Meu Pedacinho de Chão’ em 2014 e ‘Totalmente Demais’ em 2015.

Com informações de O Segredo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui