Vídeo mostra “banheiro sujo” de bar em que Chico Moedas traiu Luísa Sonza

Luísa Sonza surpreendeu o público na manhã desta quarta-feira (20/9) ao anunciar o fim de seu relacionamento com Chico Moedas durante uma entrevista ao vivo com Ana Maria Braga. A cantora não hesitou em revelar que foi traída “em um banheiro sujo de um bar”, e os holofotes se voltaram para o suposto local do ocorrido: o Galeto Sats, situado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, chamando a atenção dos curiosos e até mesmo de um investigador amador. Matheus Monk, que reside nas proximidades do bar, decidiu fazer uma visita ao local e compartilhar suas descobertas com o público. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele documentou o que encontrou.

asomadetodosafetos.com - Vídeo mostra "banheiro sujo" de bar em que Chico Moedas traiu Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Como eu moro perto, resolvi investigar”, declarou Matheus Monk enquanto explorava o estabelecimento. Nas imagens capturadas, é visível que os banheiros do Galeto Sats estão atualmente interditados, e um deles está passando por manutenção. Monk brincou sobre a situação, comentando que “aparentemente, o banheiro não sustentou tamanha desilusão amorosa e precisou ser interditado após Chico Moedas cometer aqui um crime de ‘lesa amor'”.

No vídeo, Matheus Monk chega a perguntar a um dos profissionais que está arrumando o banheiro se Chico Moedas está dentro do espaço, mas o trabalhador indica um garçom para esclarecer a dúvida. O investigador amador repetiu a pergunta ao garçom, que alegou não conhecer nem Chico Moedas, nem Luísa Sonza.

“Mais uma vez, um homem passa ileso após magoar o coração de uma bela mulher”, concluiu Matheus Monk em tom sarcástico, refletindo sobre o incidente que atraiu a atenção de toda a nação.

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui