Mulher de 68 anos conquista maratona do Meridiano: “Inspiração global”

A história de Enedina Modesta Pérez, uma pastora de 68 anos de idade da ilha de La Palma, está conquistando milhares de pessoas ao redor do mundo. A sua notável proeza na Maratona do Meridiano Naviera Armas, em El Hierro, tornou-se um fenômeno viral.

Mercedes Vassou, especialista em redes sociais, descreve Enedina como um “referente para as mulheres maduras e um orgulho para a sociedade”. A sua imagem, suas conquistas e a sua incrível força são fonte de inspiração para muitos.

No dia da corrida, Enedina enfrentou a modalidade de 9 quilômetros com determinação e paixão. Ela atravessou a linha de chegada em impressionantes 1 hora e 49 minutos, segurando um ramo de flores nas mãos e com um pequeno ferimento abaixo do olho.

asomadetodosafetos.com - Mulher de 68 anos conquista maratona do Meridiano: "Inspiração global"
Foto: Reprodução

Além de ser uma pastora, ela é também uma artesã talentosa e, agora, uma superatleta respeitada. A sua foto na última Maratona do Meridiano tornou-se viral e continua a ser compartilhada nas redes sociais em todo o mundo.

Mercedes Vassou destaca que “é incalculável a quantidade de pessoas em todo o planeta que já conhecem Enedina”.

Enedina Modesta Pérez não é apenas uma lenda local, mas uma inspiração global. A sua jornada na Maratona do Meridiano provou que a idade é apenas um número e que a determinação e a paixão podem levar-nos a alcançar grandes feitos.

Com informações de El Diário



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui