Motorista que atropelou Kayky Brito doará parte dos $179 mil arrecadados em vaquinha

O motorista que se envolveu no acidente em que o ator Kayky Brito foi atropelado anunciou sua intenção de doar parte do montante arrecadado em uma vaquinha on-line. Diones Coelho da Silva, o condutor responsável pelo acidente, tomou essa decisão após alcançar uma quantia surpreendente de mais de R$ 179 mil em doações.

“Encerramos a campanha de arrecadação após termos superado nossa meta inicial de apenas R$ 30 mil, que era destinada a cobrir os prejuízos ao veículo e as despesas da minha família enquanto estou impossibilitado de trabalhar”, afirmou Diones Coelho da Silva, que contou com a solidariedade de quase 6 mil pessoas em sua jornada de auxílio mútuo.

asomadetodosafetos.com - Motorista que atropelou Kayky Brito doará parte dos $179 mil arrecadados em vaquinha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No sábado (9), Diones expressou sua gratidão pelas contribuições generosas e pelas mensagens de apoio que recebeu. Ele também compartilhou seu otimismo quanto à recuperação do ator Kayky Brito.

Enquanto isso, Brito permanece hospitalizado no Hospital Copa D’Or, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o último boletim médico divulgado, o ator continua sedado e necessita de ventilação mecânica. No entanto, seu estado clínico permanece estável, sem apresentar alterações nas últimas 24 horas.

A família de Kayky expressou sua profunda gratidão ao motorista por sua ação imediata e corajosa no socorro ao ator após o acidente ocorrido em 2 de setembro. Em uma mensagem compartilhada nas redes sociais, os familiares do artista descreveram Diones como um verdadeiro anjo e enfatizaram a importância de sua rápida intervenção para a sobrevivência de Kayky.

asomadetodosafetos.com - Motorista que atropelou Kayky Brito doará parte dos $179 mil arrecadados em vaquinha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com as investigações em curso, o motorista Diones Coelho da Silva não estava sob influência de álcool no momento do acidente. Além disso, ele prestou auxílio à passageira que o acompanhava e à filha dela, de apenas 10 anos, facilitando sua transferência para outro veículo de aplicativo.

Tanto a passageira quanto o garçom do quiosque onde Kayky Brito estava afirmaram às autoridades policiais que o veículo envolvido no acidente não estava em alta velocidade, levantando questões sobre as circunstâncias precisas do incidente que resultou no atropelamento do ator. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse lamentável acontecimento.

Com informações de Band



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui