Finalista do BBB expõe que já se relacionou com Pedro Bial: “Foi ótimo

Durante uma participação no programa Fofocalizando nesta quinta-feira (14), a ex-participante do Big Brother Brasil, Gyselle Soares, fez uma revelação surpreendente sobre um episódio de sua estadia na casa mais vigiada do país, quando o icônico Pedro Bial estava à frente do programa.

Gyselle, que se tornou vice-campeã na oitava edição do reality show, ganhou notoriedade por sua jornada na competição e por seu carisma. No entanto, durante a entrevista, ela resolveu compartilhar um capítulo até então desconhecido de sua história no programa: um breve envolvimento com Pedro Bial.

“Naquela época foi só um beijo, mas foi legal, foi ótimo,” disse Gyselle durante a conversa. “Eu sempre gostei, sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes.”

asomadetodosafetos.com - Finalista do BBB expõe que já se relacionou com Pedro Bial: "Foi ótimo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A revelação pegou a todos de surpresa no programa e gerou um grande alvoroço nas redes sociais. Pedro Bial, que foi apresentador do Big Brother Brasil por muitos anos, foi um dos rostos mais conhecidos do programa, antes de passar o posto para Tiago Leifert, que recentemente deixou o cargo para Tadeu Schmidt.

Gyselle Soares, ao compartilhar essa história, adicionou um capítulo intrigante à longa história do Big Brother Brasil. Afinal, o programa é conhecido por criar momentos de grande tensão e emoção, mas também por proporcionar encontros e relacionamentos inesperados.

asomadetodosafetos.com - Finalista do BBB expõe que já se relacionou com Pedro Bial: "Foi ótimo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os fãs do reality show agora têm mais uma história para relembrar e discutir, enquanto Gyselle Soares continua a surpreender com seus relatos e vivências nos bastidores do Big Brother Brasil.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui