Essa série é uma das melhores da Netfix e estará de volta ao catálogo em breve!

Com uma impressionante taxa de aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, ‘Arcane’ se destaca como uma das pérolas da Netflix, superando até mesmo a adaptação do videogame ‘The Last of Us’, que conseguiu 96% de avaliações positivas na HBO Max.

Inspirada no universo de ‘League of Legends’, ‘Arcane’ surpreendeu a todos ao entrar nas listas das melhores atrações de 2021, tornando-se um fenômeno inesperado. Sua animação envolvente, personagens marcantes e enredo emocionante conquistaram um público diverso ávido por mais.

Após o sucesso estrondoso, a série foi renovada para uma segunda temporada. No entanto, os fãs estavam ansiosos para saber quando poderiam continuar a jornada.

asomadetodosafetos.com - Essa série é uma das melhores da Netfix e estará de volta ao catálogo em breve!
Foto: Netflix

Quase dois anos se passaram desde o lançamento da primeira temporada de ‘Arcane’, e os fãs terão que exercitar a paciência, pois a tão aguardada segunda temporada só será disponibilizada na Netflix no inverno de 2024, entre outubro e dezembro.

Isso significa que os novos episódios da série chegarão à plataforma de streaming três anos após a estreia da primeira temporada. Uma espera que, mesmo para os padrões ágeis da Netflix, parece excepcionalmente longa, especialmente para uma série animada que conquistou o coração do público desde o início.

asomadetodosafetos.com - Essa série é uma das melhores da Netfix e estará de volta ao catálogo em breve!
Foto: Netflix

No entanto, os fãs podem ter certeza de que a espera valerá a pena, pois a equipe responsável por ‘Arcane’ promete manter o alto padrão de animação e narrativa que os conquistou desde o princípio. Enquanto aguardam, os espectadores podem aproveitar para reviver a primeira temporada e se imergir novamente no fascinante mundo de ‘League of Legends’.

Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui