Após separação, Bella Campos desabafa com deboche: ‘Chorar em Paris é muito melhor’

A talentosa atriz Bella Campos surpreendeu seus seguidores recentemente ao publicar um desabafo inusitado em seu perfil no Instagram. Em meio às notícias que a cercaram após o fim de seu relacionamento com MC Cabelinho, Bella está aproveitando uma viagem à França para fazer uma reflexão bem-humorada sobre as reviravoltas em sua vida amorosa.

Bella Campos, que estava em uma conexão para a cidade do Cairo, no Egito, decidiu compartilhar seus pensamentos com seus seguidores. Em uma foto que a mostra sorridente e descontraída, a atriz legendou: “Gente, tá confirmado: chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil”. A publicação gerou uma onda de comentários e reações, com muitos internautas interpretando o comentário como uma referência direta aos acontecimentos recentes em sua vida.

asomadetodosafetos.com - Após separação, Bella Campos desabafa com deboche: 'Chorar em Paris é muito melhor'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O término do relacionamento de Bella com MC Cabelinho foi acompanhado de perto pelos fãs e pela mídia, principalmente após a alegação de uma suposta traição por parte do cantor. Embora MC Cabelinho tenha permanecido em silêncio sobre as acusações, Bella Campos confirmou oficialmente o fim do relacionamento.

Nas últimas semanas, o ex-casal chegou a dar o famoso “unfollow” nas redes sociais, o que aumentou ainda mais a especulação em torno do término. Bella também compartilhou que removeu seus pertences da casa que compartilhava com o ex-namorado e passou um tempo ao lado de sua família, além de se concentrar em sua carreira como atriz.

asomadetodosafetos.com - Após separação, Bella Campos desabafa com deboche: 'Chorar em Paris é muito melhor'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A viagem de Bella à França parece ser uma oportunidade para a atriz se afastar um pouco da agitação e do foco na vida pessoal, recarregando as energias enquanto aprecia a beleza de Paris.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui