Agatha Moreira desabafa sobre namorado, Rodrigo Simas, ser bissexual: “Difícil”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último domingo, a atriz Agatha Moreira, de 31 anos, abriu seu coração em uma entrevista ao jornal “Extra”, abordando diversos tópicos de sua vida pessoal e carreira. No entanto, um dos aspectos mais notáveis da conversa foi quando Agatha discutiu a orientação sexual de seu namorado, Rodrigo Simas, de 31 anos.

Agatha Moreira, que sempre demonstrou apoio incondicional a Rodrigo, não hesitou em abordar o tema sensível que envolve a bissexualidade de seu parceiro. Ela compartilhou sua tristeza diante do fato de Rodrigo ter sido alvo de críticas e comentários preconceituosos desde que revelou que também sente atração por homens.

asomadetodosafetos.com - Agatha Moreira desabafa sobre namorado, Rodrigo Simas, ser bissexual: "Difícil"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Para nós, é difícil ver como isso ainda é algo visto como fora do ‘normal’; é muito triste. Para a gente, isso realmente não é uma questão. Se é amarelo ou vermelho, tudo são cores”, declarou a atriz, que interpreta o papel de ‘Graça’ em “Terra e Paixão”.

A revelação de Rodrigo Simas sobre sua bissexualidade ocorreu em março deste ano, quando o ator decidiu compartilhar esse aspecto pessoal em uma entrevista ao mesmo jornal “Extra”. Sua declaração surpreendeu muitos, mas também abriu espaço para uma conversa importante sobre diversidade sexual.

asomadetodosafetos.com - Agatha Moreira desabafa sobre namorado, Rodrigo Simas, ser bissexual: "Difícil"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em declarações anteriores, o casal havia enfatizado que não tinha planos de se casar ou de ter filhos. No entanto, Agatha agora pondera sobre a possibilidade de congelar seus óvulos, mantendo uma mente aberta para o futuro. Ela reflete: “Vai que eu mudo de ideia lá na frente.”

 

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui