Renata Sorrah nega boatos sobre bissexualidade: “Não foi uma declaração”
Foto: Reprodução

A atriz consagrada Renata Sorrah, de 76 anos, finalmente se pronunciou sobre os boatos que surgiram após sua participação na peça “Manifesto Transpofágico”, protagonizada pela atriz trans e ativista Renata Carvalho. Durante o espetáculo, que trata sobre a necessidade de normalizar corpos trans, Sorrah e a também atriz Débora Lamm foram questionadas sobre sua bissexualidade pela protagonista, levantando especulações sobre uma suposta revelação. Em entrevista ao jornal O Globo, Renata Sorrah esclareceu o ocorrido e explicou que sua ação não foi uma declaração de sua orientação sexual.

Renata Sorrah negou veementemente os rumores que sugeriram que ela teria assumido ser bissexual durante o evento “Manifesto Transpofágico”. Em suas próprias palavras, a renomada atriz esclareceu que seu gesto de levantar o braço ao ser questionada sobre bissexualidade foi mal interpretado e distorcido pela mídia. “Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada”, afirmou Sorrah.

asomadetodosafetos.com - Renata Sorrah nega boatos sobre bissexualidade: "Não foi uma declaração"
Foto: Reprodução

A atriz explicou que, naquele momento, estava emocionada com a temática abordada na peça, principalmente com a presença de mães e irmãs de mulheres e homens transexuais na plateia. Seu gesto de levantar a mão, segundo ela, foi uma forma de demonstrar solidariedade e apoio à causa. “Tudo que Renata perguntasse naquele momento eu levantaria a mão só para estar junto. Ali eu era tudo. Estava de braço dado com todes, todas essas pessoas maravilhosas que estavam lá”, ressaltou Sorrah.

A atriz Débora Lamm, que também participou do espetáculo e levantou a mão junto com Sorrah, corroborou o esclarecimento da colega de profissão. As duas atrizes enfatizaram que o gesto não teve a intenção de revelar suas orientações sexuais, mas sim de demonstrar apoio à comunidade trans e a todos que estavam presentes no evento.

Renata Sorrah deixou claro que não fez nenhuma declaração sobre sua orientação sexual durante a peça “Manifesto Transpofágico”. Seu gesto de levantar o braço quando questionada sobre bissexualidade foi uma manifestação de apoio e solidariedade à causa trans e a todas as pessoas presentes no evento.

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui