Noiva escolheu o avô de 95 anos para jogar as flores em seu casamento: “Fiquei tão emocionada”

Rachel Powell é uma noiva que decidiu quebrar tradições ao escolher seu amado avô, Bert, de 95 anos, para desempenhar um papel especial em seu casamento. Ao invés das tradicionais floristas, Bert se tornou o inusitado “Vovô Flor”, espalhando pétalas pelo corredor da cerimônia.

Para Rachel a ideia de compartilhar esse momento especial com entes queridos era essencial. “Comemora-se a felicidade de um casal cheio de sonhos e esperanças para o futuro”, disse ela.

asomadetodosafetos.com - Noiva escolheu o avô de 95 anos para jogar as flores em seu casamento: “Fiquei tão emocionada”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A escolha do “Vovô Flor” trouxe um toque emocional e único ao evento. A conta do TikTok ‘contentcapturedbyamy’ compartilhou um vídeo que rapidamente se tornou viral, mostrando a noiva caminhando pelo corredor ao lado de seu avô, ambos irradiando alegria. O vídeo capturou o momento em que Bert, com uma cesta de flores, espalhava pétalas pelo caminho da noiva.

@contentcapturedbyamy #voiceeffects I cant cope! #weddingcontentcreatoruk #weddingcontentcreator #contentcreator #weddingday #weddingtiktok #flowergirl ♬ original sound – &lt3

A legenda do vídeo dizia: “POV: Você decide ter um ‘vovô flor’ em vez de ‘floristas’”. Os usuários do TikTok inundaram a postagem com comentários tocantes, expressando sua admiração pelo gesto de Rachel. “Meu Deus, chega de carinha dela, adoro isso”, “Não, isso é tão precioso. Eu gostaria que meu avô ainda estivesse vivo para fazer isso”, “Este é o vídeo mais fofo de todos os tempos” e “Definitivamente vou fazer isso”, foram alguns dos comentários emocionados.

asomadetodosafetos.com - Noiva escolheu o avô de 95 anos para jogar as flores em seu casamento: “Fiquei tão emocionada”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rachel compartilhou que a decisão de incluir seu avô nesse papel significativo não foi apenas comovente para os espectadores, mas também para Bert. Ela revelou que Bert ficou emocionado quando lhe foi proposta essa tarefa especial. “Ele ficou tão animado quando perguntamos a ele pela primeira vez”, compartilhou Rachel. A alegria genuína de Bert ao jogar as pétalas tornou esse momento ainda mais especial.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui