“Musa sincera”: Ana Maria Braga reprova ao vivo prato preparado em seu programa

Em um momento sincero no programa ‘Mais Você’, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou sua forte personalidade ao expressar sua opinião honesta sobre um prato preparado ao vivo. Durante o episódio exibido na quarta-feira, dia 30, Ana Maria experimentou um prato e afirmou abertamente que não gostou.

O prato em questão era um waffle de arroz preparado pela repórter Juliane Massaoka, inspirado em uma tendência da internet. Ao experimentar a iguaria, a apresentadora fez críticas ao sabor. “Eu não gostei, tá? Eu não gostei. Bem, o que eu deveria dizer? Eu não gostei porque o arroz acabou ficando parecido com um pedaço de pau”, ela comentou.

asomadetodosafetos.com - "Musa sincera": Ana Maria Braga reprova ao vivo prato preparado em seu programa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Posteriormente, Ana Maria também comentou sobre a textura: “Esse prato de arroz está sem textura. É muito duro. O gosto é neutro. Não gostei. Faça você, prove e depois me conte”, ela disse para os telespectadores.

Apesar da tentativa da repórter de defender a qualidade do prato, ela não conseguiu convencer a apresentadora. “Vou ser honesta: eu achei bom.” Ana Maria Braga então respondeu de forma descontraída: “Gostos e outras coisas na vida são questão de cada um [risos].

Confira o vídeo do momento cômico: 

 

Com informações de Caras



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui