Amor puro: Menina de 4 anos encanta ao explicar ‘amor de mãe’ a seu cachorro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, a internet foi inundada com fofura e amor genuíno graças à pequena Bella Cypriano, uma talentosa artista mirim de quatro anos. Além de suas habilidades como cantora, bailarina, atriz e influenciadora nas redes sociais, Bella recentemente conquistou a web com seu adorável relacionamento com seu filhote de cachorro, o Pinscher Kiko.

Desde que Kiko, um cachorrinho animado e cheio de energia, entrou na vida da menina, os dois têm sido inseparáveis. Um vídeo carinhoso e emocionante publicado no Instagram capturou o momento em que Bella explica a Kiko o significado de “amor de mãe” e compartilha o profundo carinho que sente pelo adorável animal. O vídeo retrata um cenário repleto de gestos afetuosos, com direito a beijinhos e abraços.

asomadetodosafetos.com - Amor puro: Menina de 4 anos encanta ao explicar 'amor de mãe' a seu cachorro
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

“O carinho que tenho por você é amor, é amorzinho, lindão e saudades de você. Não tem jeito: você é meu amor. Eu amo tanto você que dou mais abracinhos quando você quiser, e beijinhos. Tudo o que você quiser, a mamãe dá: ração, água, limpa cocô, limpa xixi… tudo o que você quer. Eu sou um exemplo de amor e carinho por você. Eu não sei qual coisa você quer… ou você é lindo ou eu amo mais você. Qual prefere? Os dois. A mamãe ama muito você”, declarou Bella com um sorriso radiante.

O vídeo rapidamente conquistou a atenção do público, acumulando mais de 700 mil visualizações e despertando o encanto de personalidades conhecidas, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que fez questão de repostar o conteúdo em suas próprias redes sociais, expressando sua apreciação pela doçura do momento.

Os comentários dos internautas não poderiam ser mais positivos, ressaltando a cena como uma demonstração genuína de afeto. Muitos elogiaram os pais de Bella por ensinarem a importância do respeito e do amor aos animais desde cedo. Uma usuária comentou: “Uma conversa com o amor”. Outra pessoa compartilhou: “Muito amor envolvido! Parabéns à mamãe e ao papai por ensinarem o respeito e o amor aos animais”.

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui