Vídeo mostra reação de garotinho de 6 anos ao saber que foi adotado oficialmente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um garotinho de apenas 6 anos, residente na Carolina do Norte (EUA), está derretendo corações nas redes sociais com a emocionante reação ao descobrir que foi oficialmente adotado por seus amáveis pais, Megan e Brian Raby. Um vídeo tocante, que rapidamente se tornou viral após ser apresentado no programa Today’s Morning Boost na última sexta-feira (21), tem encantado pessoas ao redor do mundo.

Nas imagens, filmadas pelos pais, o pequeno Harvey é convidado a sentar-se em uma cadeira na área externa da casa. Curioso e ansioso, ele aguarda sem saber a surpresa que está prestes a acontecer. Com um sorriso carinhoso, a mãe pergunta: “Algo especial aconteceu ontem. Você sabe o que pode ser?”. Harvey, sem suspeitar do que se trata, responde negativamente, aguardando com empolgação pela notícia.

asomadetodosafetos.com - Vídeo mostra reação de garotinho de 6 anos ao saber que foi adotado oficialmente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pai então revela com carinho: “Harvey está oficialmente…” e, antes mesmo de ouvir a conclusão da frase, o garotinho interrompe, adivinhando com inocência: “Sou adotado? Sou adotado agora?”. Os pais, emocionados, confirmam sua suposição, e a resposta é tudo o que o menino precisava ouvir. Com uma alegria contagiante, ele pergunta: “Eu vou ficar aqui? YAY!”. As lágrimas de felicidade nos olhos dos pais não negam o quão significativo é esse momento.

O vídeo foi originalmente compartilhado por Megan em seu perfil do TikTok, em comemoração ao terceiro aniversário da adoção oficial de Harvey. Na legenda, ela expressou todo o amor e gratidão: “Hoje faz três anos desde que Harvey se tornou oficialmente um Raby! Este vídeo é o nosso tesouro favorito. Feliz Dia do Raby para nós!”. Ao mostrarem a Harvey uma mensagem com os dizeres “para sempre nosso”, os pais deixam claro o quanto ele é amado e bem-vindo em sua nova família.

Nos comentários do vídeo, uma onda de carinho e apoio inundou a publicação. Pessoas de todo o mundo expressaram suas emoções e desejaram o melhor para o adorável garotinho. “A maneira como esse bebê disse ‘sou adotado’ tocou meu coração”, escreveu um internauta. Outro comentou com sinceridade: “Estou tão feliz por ele. Ele merece todo o amor e felicidade do mundo”.

@peytonandharv Today marks 3 years since Harvey officially became a Raby! This video is our favorite treasure. Happy Raby Day to us! #adoption #fostercareadoption #family #adoptionday #childrenshomesociety #northcarolina ♬ original sound

 

Com informações de Revistra Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui