Noiva coloca aviso inusitado em convite de casamento: “Não, nós não convidamos nossos pais.”

Um convite de casamento inusitado viralizou nas redes sociais recentemente. Manuela Lopes compartilhou o registro do seu convite, que rapidamente teve grande repercussão. O motivo? Ela e o noivo decidiram incluir um aviso para os convidados.

Na publicação, Manuela fez questão de avisar sobre o recado: “Estou compartilhando o convite do meu casamento, e ele traz uma mensagem importante. Espero que todos compreendam”. Em seguida, ela mostrou a foto do convite, que dizia: “Não, nós não convidamos nossos pais. Por favor, evitem comentar sobre o assunto. Se sentirem pena e quiserem nos ajudar a pagar nossos tratamentos psicológicos, façam uma transferência por pix”.

asomadetodosafetos.com - Noiva coloca aviso inusitado em convite de casamento: "Não, nós não convidamos nossos pais."
Foto ilustrativa: RawPixel

A decisão do casal gerou bastante repercussão nas redes sociais. Um internauta comentou: “A cabeça das pessoas vai explodir quando perceberem que relacionamentos familiares podem ser tão tóxicos quanto relacionamentos amorosos. A saúde mental deve vir em primeiro lugar”. Outro disse: “Acho pouco! As pessoas romantizam as famílias como se todas fossem perfeitas”. E um terceiro escreveu: “Às vezes, os próprios familiares são responsáveis pelos danos psicológicos causados”.

asomadetodosafetos.com - Noiva coloca aviso inusitado em convite de casamento: "Não, nós não convidamos nossos pais."
Foto: Reprodução/Twitter

Embora possa ser surpreendente para alguns, o convite de casamento de Manuela e seu noivo levanta questões relevantes sobre as dinâmicas familiares e a necessidade de cuidar da própria saúde mental. E você, o que achou do convite inusitado?

Com informações de Pais e Filhos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui