Mãe toma uma medida drástica para proteger seus chocolates: um cofre na geladeira

No mundo da maternidade, nem tudo são flores e muitas mães precisam abrir mão de alguns hábitos ou realizá-los com menos frequência. Esse foi o caso de María Emilia Moldero, uma mãe argentina, que teve que se adaptar ao fato de que cada vez que comprava chocolates para si mesma, tinha que compartilhá-los com seus filhos. Embora não fosse um problema para ela dividir os chocolates, o fato de seus filhos irem até a geladeira onde ela os guardava e comê-los sem permissão a deixava frustrada.

Então, María teve uma ideia para resolver esse problema. Foi o marido de María que a flagrou usando seu cofre pela primeira vez e decidiu registrar o momento cômico. “O que você está fazendo” perguntou o homem, ao que María respondeu: “Agora vocês não vão mais me pegar”, enquanto colocava um cofre na geladeira.

asomadetodosafetos.com - Mãe toma uma medida drástica para proteger seus chocolates: um cofre na geladeira
Foto: Reprodução/TikTok

“Você não pode colocar um cofre na geladeira”, disse o homem, rindo, mas María sabia o que estava fazendo para proteger seus deliciosos chocolates. “Eu posso ter meus chocolates uma vez, duas vezes, mas na terceira, não mais. Agora está tudo trancado”, respondeu ela. O vídeo rapidamente acumulou milhões de visualizações na rede social e gerou diversos comentários.

asomadetodosafetos.com - Mãe toma uma medida drástica para proteger seus chocolates: um cofre na geladeira
Foto: Reprodução/TikTok

Muitos usuários elogiaram a ideia genial de María: “Ótima ideia”, “Sua lógica é impecável”, “Gênio”, “Hahaha, tudo bem, cada um coloca as coisas onde quer”, “Eu te apoio completamente, chocolate é sagrado”, “Nunca tinha pensado nisso”, “Excelente jogada”, “Eu teria feito o mesmo” e “Preciso de um desses”, foram alguns dos comentários na postagem.

@vidriosfrancisco Noooo podessss 😂😂😂😂 @Maria Emilia Moldero #cajafuerte #golosinas #viral #paratiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #fypシ゚viral #fypシ #humor #argetina #parati #tiktok #youpage #foryou #tiktokers #pareja ♬ Barbie Girl – Lady Aqua

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui