Jovem advogada revela seus motivos para não ter filhos: “São caros e chatos”

Nos dias de hoje, cada vez mais mulheres estão compartilhando suas opiniões sobre maternidade nas redes sociais. Enquanto muitos romantizam a ideia de ter filhos, há também aquelas que escolhem adiar a maternidade, priorizar suas carreiras ou até mesmo rejeitar completamente a ideia de ser mãe. E todas essas escolhas são válidas, afinal, cada pessoa tem seus próprios motivos.

asomadetodosafetos.com - Jovem advogada revela seus motivos para não ter filhos: "São caros e chatos"
Lorella Palmer

Lorella Palmer, uma advogada e influenciadora de 23 anos, recentemente viralizou ao compartilhar um vídeo expondo as razões pelas quais ela optou por não ter filhos. Ela compilou uma lista de 10 motivos específicos que a levaram a essa decisão:

Eu sou egoísta.

Crianças são caras.
A imagem do meu corpo.
O mundo é um lugar ruim.
Saúde mental.
Traumas familiares.
Como eles podem ser confusos.
Odeio televisão infantil.
São irritantes.
Não quero.

Para Lorella, é importante fazer as coisas no seu próprio tempo, sem sentir a pressão ou a obrigação de cuidar e sustentar uma criança. Além disso, ela acredita que investir pelo menos 10 anos na educação de uma criança é uma responsabilidade que ela não deseja assumir.

A influenciadora enfatiza que essa é uma decisão tomada em conjunto com seu parceiro e, embora ela não descarte a possibilidade de mudar de opinião no futuro, atualmente não vê isso como uma possibilidade.

@lorellapalmer I think I get funnier as I go down the list 😂😂 #childlessmillennial #childlessforlife @lorellapalmer ♬ original sound – Lorella Palmer

As opiniões de Lorella atraíram rapidamente comentários tanto críticos quanto apoiadores. Alguns comentários diziam: “Você não é egoísta, você está ciente de si mesma” e “Sim! É importante normalizar as mulheres que não querem ter filhos e não questionar sua decisão! Sempre que digo que não quero filhos, a reação imediata é negativa!”

E você, o que acha?

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui