Cliente viraliza ao tentar encher galão de 20L com refil de refrigerante: “Mais que certo”

“Se o refil é grátis, ele está mais que certo”, comentou um internauta ao ver a imagem viralizada de um cliente ousado em uma lanchonete do Shopping Itapevi Center, na Grande São Paulo. O rapaz protagonizou uma cena incomum ao chegar ao local com um galão de 20 litros e utilizá-lo para encher com refil de refrigerante.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o cliente habilmente enchendo quase um terço do galão com a bebida, enquanto a expressão facial surpresa do funcionário do Burger King, ao presenciar a situação inusitada, gerou ainda mais comentários.

asomadetodosafetos.com - Cliente viraliza ao tentar encher galão de 20L com refil de refrigerante: "Mais que certo"
Foto: Reprodução

“A cara do funcionário é a melhor, tipo ‘se toca, garoto'”, escreveu outro internauta, divertindo-se com a reação do atendente.

Conforme o regulamento de refil grátis do Burger King, o cliente tem o direito de fazer novas retiradas de refrigerante por até 30 minutos após a emissão do tíquete, desde que utilize o copo da rede de restaurantes.

asomadetodosafetos.com - Cliente viraliza ao tentar encher galão de 20L com refil de refrigerante: "Mais que certo"
Foto: Reprodução

O Burger King e o shopping ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas nas redes sociais as opiniões divergentes já criaram muitos debates.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui