Após bom atendimento, vovô presenteia gerente de banco com uma galinha
Foto: Reprodução/Linkedin

A gerente de banco, Caroline Timóteo, recebeu uma surpreendente demonstração de gratidão por parte de um cliente idoso. O senhor Jesus, de 93 anos, chegou um dia à agência do Banco Mercantil segurando um saco e entregou o animalzinho à Caroline. Ela relata: “De repente, ouço ‘piados’ vindos de dentro do saco. O senhor Jesus vem em minha direção sorrindo e diz: ‘Trouxe uma galinha para você, ‘fia'”.

O relato dessa experiência foi compartilhado por Caroline em sua rede corporativa no LinkedIn, e rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 72 mil reações e 2.000 comentários.

Caroline expressou sua gratidão dizendo: “O Sr. Jesus agradeceu pelo atendimento prestado e pela atenção dedicada a ele todas as vezes que vem ao banco. Receber tamanho carinho dos clientes e presenciar tamanha satisfação deles só mostra que estou no caminho certo”.

asomadetodosafetos.com - Após bom atendimento, vovô presenteia gerente de banco com uma galinha
Foto: Reprodução/Linkedin

A publicação de Caroline incentivou muitos internautas a compartilhar histórias semelhantes nos comentários. Um perfil revelou: “Me lembro quando trabalhava com abertura de contas poupança e corrente, um senhor muito simples chegou de bicicleta e me trouxe 1 litro de detergente que ele mesmo fazia”.

Outro internauta recordou: “Quando eu era caixa de supermercado em uma cidade pequena, as senhorinhas me presenteavam com coisas do sítio por gostarem de mim e do meu atendimento. Eu ganhava bolo, milho, ovos, pão caseiro, doces artesanais”.

“Aqui na região Norte também ocorrem casos semelhantes. Por exemplo, tem gente que presenteia com açaí, farinha da baguda, peixe, tapioca, pupunha, banana, macaxeira, queijo, essas coisas”, contou outra internauta.

 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

4 COMENTÁRIOS

  1. Sra. Caroline, deve ser uma pessoa maravilhosa. O fato de trata todos os seus clientes de igual para igual, isso o engrandecer. Parabéns pelo carinho para com seus clientes, atendimento exemplar, humano. O gesto do Sr. Jesus, confirma.

  2. Uma vez estava muito gripada e um cliente disse que uma canja ajudaria. Trouxe uma galinha linda. “Canja” viveu alguns anos lá em casa. Gorda e mansinha.

  3. Na verdade tem dia que vce só encontra tranqueira. Agora tem dia que vce encontra muito Pessoas boas que ainda presenteia com carinho . Assim é a Vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui