Aos 51 anos, Fábio Assunção celebra fim do semestre na faculdade e incentiva fãs: “Estudem”

Aos seus 51 anos, Fábio Assunção usou suas redes sociais para compartilhar sua alegria ao concluir o primeiro semestre na universidade. Matriculado no curso de Ciências Sociais em uma instituição privada em São Paulo, ele aproveitou para encorajar seus seguidores a também se dedicarem aos estudos.

Em uma publicação, Assunção revelou o impacto positivo de sua decisão de retornar à vida acadêmica. “Teve uma pessoa que veio até mim agora [no aeroporto] e se identificou como educadora. Deve ter por volta dos 35 anos. Ela disse que se inspirou a voltar a estudar por minha causa.”

asomadetodosafetos.com - Aos 51 anos, Fábio Assunção celebra fim do semestre na faculdade e incentiva fãs: "Estudem"
Foto: Reprodução/Instagram

O ator enfatizou a importância do conhecimento em todas as fases da vida, independentemente de sua relação direta com o mercado de trabalho. “Acredito que o aprendizado não precisa necessariamente estar vinculado ao aspecto profissional. É possível estudar ao longo de toda a vida, mesmo que isso não tenha um propósito lucrativo ou não resulte em uma carreira específica. O conhecimento adquirido é enriquecedor e contribui para as trocas que temos com as pessoas.”

Ao finalizar sua mensagem, Fábio Assunção reforçou seu incentivo aos seguidores: “Para todos acima dos 30 anos, até mesmo aos 100 anos, estudem. Posso afirmar com convicção que fui muito feliz durante este primeiro semestre de estudos. Aprendi muitas coisas, não apenas com os professores, mas também com meus colegas de classe. Essa convivência foi extremamente enriquecedora para mim.”

O ator sempre fala com seu público sobre sua vida acadêmica, Assunção até mesmo recorreu aos seus seguidores na quinta-feira (15) em busca de ajuda para um trabalho acadêmico.

Através de seus Stories no Instagram, ele explicou que precisava realizar uma pesquisa qualitativa de satisfação sobre um determinado tema. “Galera, preciso da ajuda de vocês. Estou realizando um trabalho para a faculdade e preciso conduzir uma pesquisa qualitativa de satisfação. Escolhi como tema a opinião de vocês sobre o meu trabalho. Por favor, sejam gentis em suas respostas! Basta clicar no link e participar da pesquisa.”

 

Com informações de Contigo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui