“Sempre será seu bebê”: Mãe penteia o cabelo do filho de 16 anos para tirar foto de sua identidade

Esse momento adorável viralizou no TikTok e mostrou uma mãe acompanhando seu filho de 16 anos até o registro civil para tirar uma foto para seu documento de identidade.

Apesar de seu filho já ser um adolescente, a mãe sentiu a necessidade de ajudá-lo a se arrumar adequadamente para a fotografia. Entretanto, a atitude da mulher foi vista de maneira suspeita pelos usuários.

No vídeo, é possível ver o adolescente sentado pronto para a foto, mas antes disso, sua mãe faz questão de arrumar seu cabelo para garantir uma imagem apropriada no documento.

“É engraçado ver alguém tirando sua carteira de identidade aos 16 anos e sua mãe te acompanhar para tirar a foto”, escreveu o internauta que publicou o registro.

asomadetodosafetos.com - "Sempre será seu bebê": Mãe penteia o cabelo do filho de 16 anos para tirar foto de sua identidade
Foto: TikTok: albertus75_

Embora algumas pessoas tenham questionado a maturidade do filho e a superproteção da mãe, muitas pessoas consideraram o gesto fofo e se identificaram com ela.

“Bem, eu o acompanharei até o infinito e além. Só existe uma mãe, e ninguém se compara”, disse uma internauta. “Eles sempre serão nossos bebês, eu sou assim também”, comentou outra. “Não importa minha idade, se eu estiver com minha mãe, ela fará o mesmo e ainda mais, ela até checaria minhas orelhas”, escreveu outro, com bom humor.

Para muitas mães, seus filhos sempre serão seus bebês, e elas estão dispostas a apoiá-los e cuidar deles em todos os momentos importantes da vida. E você, faria isso pelo seu filho?

Confira o vídeo:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui