Novo filme da Netflix é repleto de ação e o mais visto em 135 países
Foto: Netflix

“Resgate 2” facilmente se destaca entre as produções atuais da Netflix, oferecendo uma experiência repleta de ação. Dirigido por Sam Hargrave, conhecido pelo sucesso do primeiro filme original da Netflix, “Resgate”, este novo capítulo traça um complexo emaranhado de conflitos familiares que mantém os espectadores grudados na tela do início ao fim.

No filme, somos reintroduzidos ao protagonista Tyler Rake, interpretado magistralmente por Chris Hemsworth, que retorna com suas habilidades incríveis e nos faz questionar se ele realmente pode superar qualquer obstáculo que surgir. Gravemente ferido após os eventos do primeiro filme, Rake é procurado por Alcott, interpretado por Idris Elba, um emissário de sua ex-esposa Mia, interpretada por Olga Kurylenko.

asomadetodosafetos.com - Novo filme da Netflix é repleto de ação e o mais visto em 135 países
Foto: Netflix

Desesperada, Mia pede a Rake que resgate sua irmã e sobrinhos, que estão sendo mantidos como reféns por um perigoso grupo criminoso. Ao longo do filme, mergulhamos mais profundamente na vida de Rake, explorando sua família e seu passado, enquanto ele luta para encontrar um sentido em sua existência.

“Resgate 2” surpreende com sequências de ação ainda mais arrojadas que seu antecessor. A direção meticulosa de Sam Hargrave é evidente, permitindo que o filme se destaque não apenas pelas cenas de luta e perseguição eletrizantes, mas também pelo aprofundamento na complexidade dos personagens.

asomadetodosafetos.com - Novo filme da Netflix é repleto de ação e o mais visto em 135 países
Foto: Netflix

Com elementos sombrios e uma narrativa rica, “Resgate 2” consolida a franquia como uma das melhores do gênero de ação, levando-nos a ansiar pelo próximo capítulo desta eletrizante saga.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui