Nova comédia da Netflix deixa importante mensagem sobre importância do amor e da família
Foto: Netflix

Essa nova comédia de costumes que recentemente chegou à Netflix tem o poder de acalmar sua alma e deixar sua semana mais leve. Este filme nos lembra que, mesmo diante das dificuldades da vida, o sonho de homens e mulheres de se sentirem plenos e eternos ao lado de seus filhos persiste. Com sutileza dramática, “As Semanas Mágicas”, dirigida por Appie Boudellah e Aram van de Rest, nos apresenta situações em que casais passam por altos e baixos, enfrentando escolhas difíceis que substituem tristezas por outras agonias, mas que continuam a moldar as sociedades ao redor do mundo.

asomadetodosafetos.com - Nova comédia da Netflix deixa importante mensagem sobre importância do amor e da família
Foto: Netflix

O roteiro, escrito por Appie e Mustafa Boudellah e Maikel Nijnuis, explora a complexa relação entre pais e filhos, repleta de idas e vindas, revelando as dificuldades de guiar crianças que, apesar de adoráveis, são pequenas demais para compreender o desespero daqueles que se achavam prontos para ensiná-las sobre os mistérios da existência. Desde o nascimento de Mia, filha de Anne (interpretada por Sallie Harmsen), uma advogada cuja carreira está sempre prestes a decolar, até as questões enfrentadas por Ilse (Yolanthe Cabau), uma dona de casa serena que se vê diante das exigências do marido muçulmano Sabri (Iliass Ojja) em relação à educação do filho.

Uma das tramas mais envolventes do filme gira em torno de Kim e Roos, um casal de lésbicas interpretado por Katja Schuurman e Sarah Chronis, que se vêem envolvidas em uma terceira gravidez, todas elas com a ajuda do esperma do irresponsável Kaj (interpretado por Louis Talpe). Essa história adiciona uma dose de nonsense à narrativa, criando momentos divertidos e emocionantes ao mesmo tempo.

asomadetodosafetos.com - Nova comédia da Netflix deixa importante mensagem sobre importância do amor e da família
Foto: Netflix

Baseado no best-seller holandês de Frans Plooij e Hetty van de Rijt, “As Semanas Mágicas” traz uma perspectiva única sobre o desenvolvimento mental dos recém-nascidos, fornecendo um toque de realidade à comédia. Com suas crônicas e apontamentos médicos para pais de primeira viagem, o filme aborda questões universais da paternidade e maternidade, tocando o coração do público e fazendo-os refletir sobre suas próprias experiências.

Se você procura por uma comédia encantadora e ao mesmo tempo reflexiva, “As Semanas Mágicas” é a escolha certa. Com um elenco talentoso, roteiro envolvente e momentos hilários, esse filme irá proporcionar uma experiência divertida e reconfortante, além de deixar uma mensagem duradoura sobre a importância do amor e da família. Prepare-se para rir, se emocionar e ser inspirado por essa obra cinematográfica que conquista corações.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui