Mulher vende arrotos em saquinhos lacrados por 100 dólares: “Clientes satisfeitos”
TikTok: rebekkablue

Rebekka Blue é uma influenciadora que, assim como muitas outras, se sustenta através de um negócio online. Apesar de esse tipo de comércio ser muito comum, para essa influencer as coisas são peculiares. Ela vende itens pessoais, como unhas dos pés cortadas, lenços demaquilantes usados, entre outros, que lhe rendem milhares de dólares por mês.

Essa ideia surgiu depois que ela trabalhou como stripper e começou a vender roupas íntimas e meias usadas, sem imaginar o quanto os pedidos dos clientes iriam aumentar e incluir coisas ainda mais diferenciadas.

A demanda aumentou quando Rebekka descobriu que poderia vender seus arrotos em sacos lacrados. Assim, ela começou a cobrar $ 100 por arroto, e como alguns clientes querem mais de um, ela acaba ganhando até mais que isso por cliente.

asomadetodosafetos.com - Mulher vende arrotos em saquinhos lacrados por 100 dólares: "Clientes satisfeitos"
TikTok: rebekkablue

“Eu crio conteúdo de arrotos (vídeos) desde que comecei na indústria de mídia social, mas foi somente em 2022 que me pediram para arrotar em um saco”, disse a mulher de acordo com o Metro. “Certamente é um pedido raro, e eu cobro $ 100 por arroto, mas você pode pedir quantos quiser”, acrescentou.

E para produzir os melhores arrotos, a influenciadora costuma se preparar com antecedência. Ela consome refrigerantes e alimentos com cheiros fortes de propósito, para garantir que os arrotos tenham um odor intenso até que o cliente os receba no saco.

asomadetodosafetos.com - Mulher vende arrotos em saquinhos lacrados por 100 dólares: "Clientes satisfeitos"
TikTok: rebekkablue

“Eu como rapidamente uma refeição completa que contenha algum tipo de cebola, depois bebo água e tomo refrigerante. Pode ser desgastante para o meu corpo, por isso dou o devido valor. E se os arrotos não estiverem tão fortes naquele dia, eu engulo o máximo de ar que puder o mais rápido possível”, explicou Rebekka.

E não é só isso, ela também se grava para vender vídeos personalizados de seus arrotos. “Meus clientes estão em êxtase e satisfeitos por eu oferecer um serviço que realiza as fantasias deles”, disse ela.

Ela também revelou seu melhor segredo. “Quanto maiores e mais longos forem seus arrotos, mais dinheiro você poderá ganhar com o conteúdo dos arrotos. Cada cliente tem solicitações diferentes, e com o conteúdo do vídeo, você pode perguntar se eles querem ficar impressionados ou enojados com os arrotos. Alguns até pedem para você esfregar a barriga ao mesmo tempo!”, adicionou.

Embora possa ser uma ideia estranha ou desagradável para alguns, Rebekka não se importa e continua fiel ao seu negócio. “Tenho orgulho de ter uma plataforma para compartilhar meu sucesso e inspirar mulheres a usarem seus talentos”, comentou ela.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui