Menino de 7 anos perde a vida ao cair de brinquedo no parquinho da escola
Foto: Arquivo Pessoal

No interior de São Paulo, a Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico foi palco de uma tragédia na última quinta-feira (1º). Um menino de apenas 7 anos, identificado como André Juliano, perdeu a vida após um acidente ocorrido no playground da instituição.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Educação de Capão Bonito ao R7, o incidente ocorreu por volta das 17h, horário de saída dos alunos. Enquanto aguardava a chegada de seus familiares, André brincava com seus colegas no playground. Durante a brincadeira, ele escalou o brinquedo e, ao pular, sofreu uma queda que resultou em uma fratura no pescoço. Infelizmente, mesmo com os esforços da equipe de socorro, a criança não resistiu aos ferimentos.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação garantiu que o brinquedo em questão estava instalado na escola há pouco mais de um ano e seguia todas as normas de segurança vigentes. No entanto, é possível que uma investigação seja conduzida para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Após a triste ocorrência, as aulas na Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico foram suspensas e serão retomadas na próxima terça-feira (6). Além disso, profissionais especializados em saúde mental serão enviados à escola para oferecer apoio psicológico aos estudantes e familiares dos alunos.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui