Mãe é criticada depois de levar a filha fazer lifting de cílios: “Ela ainda é uma criança”
Instagram @pixiecurtis

Recentemente, a empresária e socialite australiana Roxy Jacenko, tornou-se o centro de uma grande polêmica ao levar sua filha de 11 anos para fazer um lifting e coloração de cílios. Essa decisão dividiu opiniões nas redes sociais e gerou um debate nos comentários da publicação.

Roxy é uma empresária de sucesso, tendo estabelecido duas empresas multimilionárias com sua filha, chamadas Pixie’s Bows e Pixie’s Fidgets. Apesar de sua tenra idade, a criança tem demonstrado interesse genuíno pelo mundo dos negócios e tem participado ativamente dessas empreitadas.

Porém, quando Jacenko compartilhou nas redes sociais a experiência de levar sua filha a um salão de beleza para fazer um lifting de cílios e tratamento de coloração, as críticas não demoraram a surgir.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada depois de levar a filha fazer lifting de cílios: "Ela ainda é uma criança"
Instagram @pixiecurtis

“Ela é muito jovem para isso. O que virá a seguir, botox e preenchimento labial?”, quetionou um internaulta. “Você está usando sua plataforma para ensinar jovens mulheres a se conformarem com padrões de beleza?”, disse outro.

No entanto, os fãs e seguidores de Roxy destacaram que a menina parecia feliz e animada com o resultado do tratamento, alegando que a mãe estava apenas apoiando os interesses e desejos da filha, permitindo que ela explorasse sua paixão pela beleza.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui