Jovem que teve membros amputados devido à infecção urinária conta sua história em vídeo
Foto: Reprodução/POPTime

Uma jovem de apenas 20 anos enfrentou a amputação de seus membros após ser acometida por uma infecção urinária de alta gravidade, um evento muitas vezes negligenciado.

Gabrielle foi obrigada a passar pela amputação de braços e pernas devido à disseminação da infecção urinária para todo o seu corpo, gerando uma infecção generalizada alarmante.

Em março deste ano, a jovem foi internada em condições críticas. Ela sofreu duas paradas cardíacas e foi mantida em coma induzido durante seis dias. Seus rins cessaram suas funções normais, levando à necrose dos membros afetados.

asomadetodosafetos.com - Jovem que teve membros amputados devido à infecção urinária conta sua história em vídeo
Foto: Reprodução/POPTime

No dia 28 de abril, uma medida drástica precisou ser tomada para preservar a vida de Gabrielle: a amputação completa de seus braços e pernas.

Uma vaquinha foi iniciada com o objetivo de arrecadar fundos para a compra das próteses e custear sua reabilitação. Aos 20 anos, Gabrielle já era responsável por parte do sustento de sua família, mas agora, impossibilitada de trabalhar, enfrenta inúmeras dificuldades. Ela reside em Franca (SP), com sua mãe, que também enfrenta problemas de saúde e não pode trabalhar devido a uma grave condição de asma.

Nas redes sociais, Gabrielle fez um vídeo contando sua história. Confira:

Para ajudar, acesse o VOAA

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui